Mapa da Mina lança Coleção Ivy celebrando a primavera com elegância e sofisticação

Muito além de marketing e vendas, growth impulsiona performance em todas as áreas da empresa
21 de setembro de 2023
The Westin Porto de Galinhas prepara Dia das Crianças encantado
21 de setembro de 2023

As peças se destacam pela personalidade alegre, leve e elegante para harmonizar com a estação mais feliz do ano

A Coleção Ivy, da Mapa da Mina, rede de franquia de semijoias de fabricação própria, chega ao mercado com peças de personalidades alegres, leves e elegantes. Com duração até 31 de outubro, a campanha tem como objetivo, celebrar a chegada da primavera, uma estação que inspira renovação e florescimento.

A Coleção Ivy é também uma homenagem à feminilidade, beleza natural e confiança das mulheres. Por meio das tendências da estação, a Mapa da Mina busca despertar o clima vibrante que a primavera oferece.

Flores e Beleza Natural

As peças mais destacadas da Coleção Ivy são as semijoias florais, que carregam consigo a beleza natural e delicada das flores. Cada item tem design que reflete a essência da natureza, realçando delicadeza e elegância de quem usa. Essas peças são perfeitas para quem busca um toque de brilho e feminilidade em seu dia a dia.

Cores e Renovação da Primavera

A primavera é a estação das cores vibrantes e renovação, e a Coleção Ivy não poderia deixar de refletir essa atmosfera. As semijoias desta coleção destacam as cores da estação, como os tons suaves de rosa, azul e verde, que simbolizam a renovação da natureza. Cada peça é como um pedaço do próprio jardim primaveril, trazendo consigo a energia e vitalidade que a estação proporciona.

Simplicidade e Sofisticação

Para aqueles que buscam simplicidade e sofisticação, os cordões e pulseiras de bolinhas são opções que convidam as pessoas a serem seu próprio raio de sol. Essas peças são versáteis para o dia a dia, combinam com qualquer estilo, adicionando um toque de elegância discreta a qualquer look.

A graça das borboletas

As borboletas simbolizam a transformação, e essas peças expõem a beleza de maneira leve e elegante. Os brincos e correntes dessa linha são as opções que representam também uma jornada de crescimento, além de refletirem as cores da primavera em combinações exclusivas da coleção.

Além de sua beleza estética, a Coleção Ivy tem como objetivo fortalecer a autoestima das mulheres. As peças da campanha foram pensadas para serem mais do que acessórios, realçando a personalidade em cada detalhe. Elisângela Silva Machado, diretora de produtos da Mapa da Mina, acredita que combinando as semijoias dessa estação com a roupa certa, pode-se chegar com toda confiança em qualquer ocasião.

A coleção reflete as tendências da moda da primavera de forma diferenciada. Temos peças com florais delicados e designs inspirados na fauna e flora da estação. Combinar um visual de tons pastéis, como rosa e azul, com as semijoias da Ivy, é uma ótima opção para realçar a beleza e autoconfiança, enquanto toques de dourado e prata acrescentam um toque de brilho para qualquer evento”, recomenda Elisângela.

Com 28 anos de experiência no mercado, a rede destaca-se por sua dedicação à excelência e inovação em cada item que produz. Suas peças são criadas com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banho de prata, proporcionando uma aparência luxuosa a preços acessíveis.

Além das semijoias mais indicadas para combinar com a estação das flores, outras peças delicadas e atemporais trazem a essência da Mapa da Mina para elevar o estilo em qualquer cenário. Essa variedade está disponível em todas as lojas e no site da franquia. As peças de fabricação própria da marca são cuidadosamente elaboradas com material antialérgico, folheadas a ouro e aço garantem alta qualidade, durabilidade e brilho intenso.

Sobre a Mapa da Mina

Fundada em 1995 pelo casal Elisangela Machado e Jamil Machado, no município de Duque de Caxias (RJ), é uma rede brasileira de fabricação e venda especializada de semijoias. Presente em todo o país, oferece uma diversificada seleção de produtos com design e elegância que acompanham variados estilos e tendências da moda.

Em 2012, o Mapa da Mina realizou a formatação da empresa para se tornar uma franquia, onde hoje contam mais de 40 operações e 500 revendedores.

Na atualidade, a Mapa da Mina continua em crescimento e, cada vez mais, com a presença feminina em seus cargos de liderança, um dos motivos de manter investimento em treinamento, produtos e marketing aos franqueados.