Malwee Kids lança coleção Natureza Divertida, com muito moletom para esquentar o inverno da criançada

Full Sail University promove debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações
17 de maio de 2021
WhatsApp Pay: saiba se proteger de fraudes no aplicativo
17 de maio de 2021

A marca também desenvolveu uma coleção cápsula para o público do norte e nordeste, que têm um inverno mais ameno que as demais regiões do País

A Malwee Kids, uma das marcas infanto-juvenis do Grupo Malwee, acaba de lançar sua coleção de inverno. Desenvolvida para o público de um a 12 anos, a coleção Natureza Divertida tem peças no tamanho um ao 18 e é composta por elementos e cores que representam a natureza de forma divertida e descontraída. Um exemplo são as estampas de frutas e de camuflagem em tons de verde.

Desenvolvida para a época mais fria do ano, a coleção traz peças em moletom com algumas bases de pelos artificiais, que garantem conforto e bem-estar para os pequenos nas temperaturas mais baixas. Além disso, a peça destaque da coleção é a jaqueta bomber, que conta com aplicações de botões de madeira e etiquetas em tons naturais.

Coleção É o Bicho para o Norte e Nordeste

Pensando no público da marca que vive nas regiões mais quentes do Brasil, a Malwee Kids também desenvolveu a coleção É o Bicho para quem vive no Norte e Nordeste. As peças trazem à tona os movimentos e expressões do mundo animal, de forma a contribuir para o desenvolvimento criativo e lúdico das crianças.

Disponíveis do tamanho um ao 18, a coleção tem como foco as crianças de dois a 12 anos, trazendo estampas de bichinhos com expressões divertidas e elementos complementares, como óculos, bonés e frutas.

“Seguindo os princípios de sustentabilidade do Grupo Malwee, as peças em jeans das duas coleções foram produzidas com algodão sustentável e menos água em seu processo fabril. As peças circulam no mercado entre maio e julho, podendo ser encontradas no e-commerce da marca, bem como nas multimarcas e lojas fidelizadas”, conta Aline Amarante, Analista de Sustentabilidade da Malwee Kids.

SOBRE A MALWEE KIDS 
É cor e diversão para vestir e brincar! Traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda divertida e feita para durar! Nosso jeito Malwee de cuidar dos nossos pequenos, do futuro e do planeta.