Diamond Design lança GarDDen, coleção inspirada em um jardim encantado, no desfile da PatBO, em São Paulo

Transforme seus espaços com a beleza da madeira: Grupo Cedasa apresenta portfólio de revestimentos inspirados na natureza
10 de novembro de 2023
Além das dores no peito: conheça outros sintomas que podem indicar problemas cardíacos
10 de novembro de 2023

Label cearense de joias de luxo foi destaque na noite do evento

A Diamond Design, marca cearense de joias de luxo, apresentou na última terça-feira, 7, sua nova coleção GarDDen, inspirada em um jardim encantado. As peças são trabalhadas com ouro 18k e pedras preciosas como diamantes, tanzanita e safira para compor pares de brincos trabalhados com design sofisticado, colares cravejados e pulseiras, que brilharam no desfile de Alto Verão da PatBO, marca referência em bordados feitos à mão.

‘’Nossa inspiração é a magia da natureza, o encantar das flores e dos pássaros para criar as peças desta coleção tão autêntica, que brinda o início do verão 24. Pensamos em um momento especial para lançar essa linha tão atemporal e eterna para as nossas clientes. Foi incrível estar mais uma vez com a PatBO no lançamento de tendências para a estação mais cool e esperada do ano’’, comenta Ana Carolina, diretora criativa da Diamond Design.

Para a noite do desfile, as peças apresentadas serão tendências na próxima temporada brasileira. Patrícia Bonaldi, designer que assina a label PatBO, mergulhou nas raízes de seu design nobre com telas em richilieu e tule, brilho, flores, lantejoulas e bordados que compunham vestidos, conjuntos e calças amplas, todas com o toque e DNA da empresa internacional. Já as joias da Diamond Design deram o destaque às peças que foram desfiladas nas passarelas.

O evento contou com a presença de grandes influenciadores brasileiras como Ana Paula Siebert, Jordanna Maia, Giovana Maia, Julia Paiva, Reis Rodrigues, Vera Viel e Kadu Dantas.

A nova coleção da Diamond Design, GarDDen, está disponível para vendas no site da marca: https://www.ddiamond.com.br/.

 

Serviço Diamond

Site:https://www.ddiamond.com.br/

Instagram: @diamonddesign_

fotos: Gabriel Correa