Após o sucesso de sua estreia no universo dos esportes, a Zerezes, marca brasileira que une o design à tecnologia, lança novos modelos de sua linha esportiva em parceria com o Strava, maior plataforma global para atletas

A collab apresenta uma nova cor com detalhes exclusivos da parceria nos modelos Killa, Gibb e Talli, o bege alva, com estética urbana e pensadas para acompanhar diferentes ritmos e estilos de movimento.

A linha Zerezes Sport, lançada em março, une design funcional, conforto extremo e tecnologia em óculos esportivos que não abrem mão da personalidade. Agora, a parceria com o Strava reforça essa proposta ao falar diretamente com quem vive o esporte como uma forma de expressão — da corrida matinal ao pedal de fim de semana, do suor ao descanso. Cada modelo carrega uma história de atletas que romperam barreiras e inspiram novos caminhos: o Killa, inspirado no etíope Abebe Bikila; o Gibb, homenagem à pioneira Bobbi Gibb; e o Talli, uma reverência ao ciclista e ativista Gino Bartali.

A união das marcas chega para fomentar a cultura da comunidade, propondo um desafio para a comunidade na Zerezes no app do Strava. Trata-se de um desafio para que a comunidade crie desenhos em seus percursos, dessa vez, no formato das letras “ZZ” para que compartilhem no clube da marca.

Combinando leveza e resistência, os óculos são feitos para acompanhar o movimento com conforto e segurança. As hastes são leves e flexíveis, proporcionando um encaixe preciso sem incômodos durante treinos longos ou uso contínuo. As ponteiras em silicone garantem aderência e estabilidade mesmo em atividades intensas, enquanto as lentes de policarbonato com proteção UVA/UVB oferecem alta durabilidade e segurança para os olhos sob qualquer condição de luz. A colaboração com o Strava ganha um detalhe exclusivo nas lentes e uma nova variação de cor. Tudo isso com o design minimalista característico da Zerezes — funcional, discreto e pensado para se integrar ao estilo de vida de quem se move no próprio ritmo.

A collab reforça a visão da Zerezes de que estar em movimento é mais do que alcançar metas — é um estilo de vida. Os novos modelos foram criados para pessoas que buscam liberdade, conforto e identidade em tudo o que vestem, inclusive nos acessórios que os acompanham na jornada. Entre curvas, equilíbrio!

Sobre a Zerezes:

A Zerezes é uma marca de óculos que há 12 anos enxergou no design um jeito de transformar a vida das pessoas. Mais do que só corrigir a visão, ela acredita que os óculos devem nos apresentar para o mundo e ajudar a contar a nossa história, sem ser uma experiência complexa de uma ótica tradicional e ter custos que assustam. A marca oferece uma experiência encantadora, preços justos, design e materiais de ponta para os inquietos e curiosos que enxergam o mundo com outros olhos e confiam em novas ideias para continuar evoluindo. Todo o estilo e design para eles dizerem tudo só com o olhar.

Sobre o Strava

Strava é o aplicativo para pessoas ativas. Com mais de 150 milhões de atletas em mais de 185 países, vai muito além do registro de treinos — é onde as pessoas evoluem juntas, criando novos hábitos e superando marcas pessoais. Não importa qual é o seu esporte ou como você acompanha sua atividade: o Strava está com você. Encontre sua galera, conquiste seus objetivos e faça cada esforço valer a pena. Comece sua jornada com o Strava hoje mesmo.

Junte-se ao Clube Strava ou siga o Strava no Instagram,XFacebookYouTubeTikTok e LinkedIn. Visitewww.strava.com para mais informações.

Nossas estatísticas:

  • Mais de 40% dos atletas que entraram no Strava em 2024 são mulheres
  • Membros da comunidade em mais de 185 países
  • Mais de 12 bilhões de atividades compartilhadas no Strava
  • 51 milhões de atividades enviadas por semana
  • Mais de 60% dos concluintes das principais maratonas de 2024 (como Boston, Londres, Paris e NYCM) compartilharam suas corridas no Strava
  • Quase 1 milhão de clubes ativos na plataforma
  • Mais de 12 bilhões de Kudos dados em 2024
  • Mais de 35 milhões de segmentos criados
  • Mais de 3.000 atletas profissionais no Strava
  • Mais de 12 milhões de fotos e vídeos compartilhados por semana
  • Mais de 3.700 organizações parceiras usando o Strava Metro para melhorar suas comunidades

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.