Zerezes lança collab exclusiva e limitada com estilista Von Trapp

Alimentos para evitar quando está com Candidíase
25 de novembro de 2021
Coleção de batons Rouge Pur Couture, de Yves Saint Laurent Beauté, chega ao Brasil
25 de novembro de 2021

Com potência e muita ousadia, modelo criado tem 5 cores disponíveis e lentes coloridas

Irreverência, ousadia e potência são aspectos marcantes das peças do estilista Marcelo Von Trapp. E para extrapolar para os acessórios, ele e a Zerezes, marca de óculos carioca conhecida pelo seu design diferenciado e lifestyle, fizeram uma collab cheia de particularidades e muito estilo. A apresentação da coleção aconteceu durante o desfile de Von Trapp no SPFW.

O projeto trouxe uma mistura de estilos de Von Trapp e Zerezes, mas com a essência de ambos: a ousadia e a potência dos produtos, fugindo do convencional. “Essa collab é uma forma de fugirmos do que costumamos fazer, indo ainda mais longe. Trouxemos para os óculos o estilo completamente diferente, particular e marcante do Von Trapp, indo ao encontro da essência e da disrupção que a Zerezes se propõe a fazer no mercado ótico. Em termos técnicos do produto, as quinas vivas, cores saturadas e rebaixos nos óculos se conectam aos plissados e colorido do trabalho do estilista. Isso fez com que chegássemos ao produto final totalmente diferente e potente”, explica Hugo Galindo, fundador e Diretor Criativo da marca.

O modelo criado nesta parceria é o Spectrum e o lançamento oficial para compras será em 06 de dezembro. As peças serão limitadas, por isso a marca criou uma landing page especial de pré-venda e os interessados já podem se inscrever para ter acesso à coleção antes da abertura para vendas.

Informações gerais da collab:

Modelo: Spectrum
Lançamento oficial: 06 de dezembro, no site da Zerezes
Pré-vendas: no site da nova coleção
Preço: R$540
Peças limitadas