ZEISS amplia portfólio e lança novo modelo de lentes fotossensíveis no Brasil

Ile de France abre reservas para almoço de Páscoa
3 de abril de 2023
Orlando além dos parques: 8 atrações divertidas e educativas para crianças
3 de abril de 2023

Com tecnologia alemã, as lentes ZEISS PhotoFusion X oferecem ampla proteção contra a radiação azul e máxima eficiência no bloqueio dos raios UV

Referência mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, a alemã ZEISS amplia seu portfólio de soluções ópticas no Brasil com o lançamento das novas lentes fotossensíveis ZEISS PhotoFusion X. Disponíveis em todas as lojas ZEISS VISION CENTER e principais óticas do país, a nova tecnologia oferece proteção contra a luz azul nociva e máxima eficácia no bloqueio de raios UV em ambiente externo e interno.

As lentes ZEISS PhotoFusion X estão disponíveis na cor cinza e possuem a capacidade de escurecer até atingir o mesmo nível de proteção dos óculos de sol, além de clarear até duas vezes e meia mais rápido do que outras marcas similares. Isso se deve à tecnologia que utiliza um novo corante altamente eficiente, que reage instantaneamente às mudanças de luminosidade.

“As novas lentes chegam para ampliar o nosso portfólio de soluções e oferecer ao consumidor brasileiro o que há de mais moderno no setor óptico global”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina. “Somos referência em qualidade e tecnologia e trabalhamos para levar os diferenciais da nossa marca para todos os clientes brasileiros”, completa o executivo.

Além disso, as Lentes ZEISS PhotoFusion X ainda garantem pontos em dobro no programa ZEISS for Life, o programa de fidelidade para clientes da marca. Com isso, os pontos acumulados por meio da compra de produtos e a participação em pesquisas no site da ZEISS, podem ser resgatados como benefícios com diversos parceiros e descontos em lentes ZEISS.

Para mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.br/vision-care/produtos-zeiss/lentes-para-oculos-de-sol/photofusionx.html.

 

Divulgação/ZEISS