Youcom explora conforto e versatilidade em peças básicas masculinas

Quer comprar ações americanas? Veja 3 dicas da Smartbrain para compor sua carteira
29 de junho de 2021
Ilhas das Bahamas oferecem experiências luxuosas para brasileiros a caminho dos Estados Unidos
29 de junho de 2021

As peças masculinas da Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, são muito famosas pela modelagem moderna, tecidos confortáveis e bastante informação de moda

Porém, a cada nova coleção, a marca expande seu mix de peças básicas e versáteis com foco no público masculino.

Observando a crescente busca dos jovens por peças mais simples, mantendo o conforto e a multifuncionalidade, a label traz na nova coleção desde camisetas a acessórios como pulseiras e gorros, que se encaixam perfeitamente no guarda-roupa jovem. Mesmo nas peças básicas como calças, casacos e camisetas, os shapes, recortes e tecidos garantem looks para todos os gostos.

Com proposta despojada e foco nas peças jeans, a Youcom conta também com produtos fabricados com algodão BCI e viscose certificada, reforçando o pilar sustentável da marca. Os itens da coleção estão disponíveis no site (https://www.youcom.com.br) e em todas as lojas físicas.

*Algumas unidades da marca podem estar temporariamente fechadas por conta das medidas de restrição da Covid-19.

Sobre a Youcom

A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências por um preço incrível. A marca conta com 103 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A Youcom também oferece uma experiência omnichannel para seus consumidores, que permite a compra no site e a retirada na loja física. A marca segue crescendo e cumprido seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.