Youcom apresenta Campanha Jeans

Independência e superação: idosos aprimoram habilidades para uso de celular em curso online da USP
22 de fevereiro de 2021
Life by Vivara apresenta Life Shambalas
22 de fevereiro de 2021

Marca fala sobre os processos de criação e produção das peças

A Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, está sempre antenada nas novidades e no comportamento do seu público e para a criação da Campanha Jeans não foi diferente. Desta vez, a marca conta para o público os diversos processos de criação e de produção até chegar na peça final do jeans, um dos principais pilares de consumo da Youcom.

“Antes de passarmos para a concepção da criação do jeans é necessário que a gente se aprofunde nas principais tendências de moda, assim como no comportamento de consumo do jovem. Quando idealizamos uma peça jeans, pensamos em como ela vai acompanhar o jovem em todos os momentos do dia a dia dele e, por isso, é tão importante entendermos, além da tendência, o comportamento”, conta Gabriela Fornari, designer jeans da Youcom. Após esta análise, a equipe passa para o desenvolvimento do produto, em que são definidos a matéria-prima, os aviamentos e o visual, que engloba a lavanderia, a modelagem e os tipos de costura. A peça vai para a produção piloto e, após isso, é feita a prova de modelagem e o teste de qualidade.

Nathalia Cordeiro, responsável pela qualidade dos produtos na Youcom, dá mais detalhes sobre o processo: “Recebemos as peças piloto dos fornecedores e realizamos as provas de modelagem, que são realizadas em modelos (feminino no tamanho P/trinta e oito e masculino M/quarenta e dois). Na prova, verificamos as medidas, vestibilidade, viabilidade e caimento dos jeans. Após verificar todos os aspectos técnicos e passar esse retorno para os fornecedores, liberamos a gradação de todos os tamanhos para a produção e assim garantimos a qualidade do produto”.

Na modalidade de jeans, a Youcom conta com shorts, saias, jaquetas, camisas, e diversos modelos de calças, como a mom jeans e a wide leg. As peças estão disponíveis no site da marca (http://www.youcom.com.br) e em todas as lojas físicas.

Sobre a Youcom

A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências do mundo da moda para o jovem por um preço incrível, com 100 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A marca também oferece uma experiência Omnichannel para seus consumidores que permite a compra no site e retirada na loja física. A Youcom segue crescendo e cumprido seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.