YOGINI, marca de moda inspirada no Yoga, apresenta nova coleção em Curitiba

Bairro mais sustentável do mundo inaugura primeiro prédio
9 de agosto de 2023
Agosto verde claro alerta para os linfomas
9 de agosto de 2023

Batizada “O mar de dentro também é imenso”, traz peças inspiradas na fluidez das águas e do conhecimento

Recentemente inaugurada na capital paranaense, a YOGINI, referência em moda para a realização da prática do Yoga e de roupas para quem deseja vestir-se confortavelmente com estilo, lança sua coleção Primavera no dia 09 de agosto, quarta-feira, das 13 às 19 horas, no Cabral.

Com design atemporal, a mulher contemporânea encontra na nova coleção “O Mar de Dentro também é Imenso” a possibilidade de circular em diferentes ambientes com sofisticação e naturalidade. É um convite para mergulhar no oceano de possibilidades e conhecimento que está dentro de cada um de nós.

Inspirada na fluidez das águas, a coleção é leve e clean, e traz elementos do seu DNA, como o tie-dye e a malha de bambu.

A marca trouxe para a Primavera a sensação visual e tátil da mistura de diferentes texturas na mesma peça. Linho, modal, malha e algodão aparecem em diversos tipos de tecidos canelados e lisos, com destaque para tons de verde e azul e peças brancas, apresentando peças únicas e tingidas artesanalmente.

Nesta Primavera os tie-dyes brincam com a liberdade das cores em efeitos marmorizados, degradês e listras, sendo o destaque dentro da inspiração nas águas.

A Linha Bambu, já tradicional na Yogini, aparece nas cores marrom, verde e dust rosê. Todas as peças são confortáveis e termo adaptáveis, sendo ideais também para a meia-estação.

A alfaiataria está presente com a linha Surin, composta por jeans listrado de azul. Já a Krabi, chamada de “o Jeans da Yogini”, é uma malha índigo, que nesta coleção é apresentada com uma lavanderia escura em peças super femininas, como vestido e cachecoeur.

A YOGINI também aposta nos tricots para meia-estação. É o caso do casaco Aspen longo com capuz, ótima sobreposição para vestidos e saias.

YOGINI

Criada há mais de 15 anos, a marca traduz o tipo de bem-estar e autovalorização buscados pela mulher contemporânea. Com oito unidades em São Paulo, a marca oferece principalmente looks femininos, mas também conta com peças masculinas. Em Curitiba, a loja está localizada no Cabral, na Rua dos Funcionários, 961, entre a Avenida Munhoz da Rocha e a Rua Joaquim José Pedrosa (conhecida como a rápida Centro-Cabral). No piso superior há um espaço criado para a prática do yoga e de terapias que visam o bem-estar.

O nome da marca faz referência ao praticante de Yoga. Um “yogi” é o homem que faz a prática milenar indiana com frequência e “yogini’, pronunciado “i-o-guí-ni”, é à mulher que realiza essa técnica que combina respiração, posições corporais, flexibilidade e meditação.

À frente da franquia em Curitiba está Andressa Cordeiro, praticante de yoga há 20 anos, que também é uma das professoras do studio localizado do andar superior da loja.

Entre os pilares da marca, a sutileza e a sofisticação do que é simples, com a crença de que a verdadeira felicidade e a harmonia começam em cada um de nós.

Serviço:

YOGINI Curitiba

Rua dos Funcionários, 961 – loja 11 – Cabral

(41) 99265-0268 (fone e WhatsApp)

Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas; sábados das 9 às 17 horas. Aulas no studio em diversos horários disponíveis.