Xadrez para aquecer o visual com Breda Uomo e OTT

Apresentador francês Benjamin Cano dá dicas dos melhores filmes e séries da França para assistir na Netflix
19 de junho de 2020
Hotel feito de sal é atração do Salar de Uyuni, na Bolívia
19 de junho de 2020

Marcas do grupo Breda Alfaiataria, a Breda Uomo e OTT destacam a estampa xadrez em suas criações para a temporada fria

Padronagem clássica e característica do inverno, por ter surgido nas regiões frias, do norte europeu, o print é um dos protagonistas do Inverno 2020 da marca, dando origem a peças quentinhas, confortáveis e estilosas para o homem contemporâneo.

Junho é o mês dos namorados, da chegada do inverno e também das festas juninas, como o xadrez está em evidência na cena fashion, ele é a pedida perfeita tanto para complementar o look do arraiá em família e sem sair de casa, quanto para presentear em grande estilo. Destaque para as opções em xadrez tartan, originário da Escócia, na cor azul marinho, e também com uma estampa mais pequena nas cores verde, azul, vermelho e azul marinho.

Outro queridinho é o microxadrez tattersall com fundo azul ciano, um dos mais antigos que existem que é característico por suas linhas finas que geram quadriculados padronizados. Já para quem quer um look leve, o xadrez vichy é a pedida ideal, com fundos em azul marinho, azul claro, verde e vermelho. O moderno xadrez madras, trazendo misturas de cores sóbrias como o vermelho e o azul, também tem seu charme e ousadia.

As peças passeiam de opções de camisas sociais em modelagens slim e tradicionais, de manga longa, em tecido 100% algodão e também versões de camisas com tecido flanela, que é aconchegante e é ideal para ser usado aberto sobre outra camisa ou mesmo fechado, embaixo do casaco mais grosso. São opções que vestem dos tamanhos pequenos aos plus-size.

Breda Uomo

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/breda-uomo/

OTT

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/ott/

Breda Alfaitaria

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br