WOW Cacao lança chocolates para comer sem culpa

Restaurante Rural Jackson Assados divulga cortes para a nova edição do Prêmio Bom Gourmet
21 de junho de 2022
Homens e mulheres que estão acima do peso devem ficar alertas
21 de junho de 2022

Nova marca vegana produz linhas de barras, cremes e snacks feitos com cacau e nuts em versões zero açúcar, lactose e glúten, oferecendo produtos deliciosos e saudáveis

A WOW Cacao é a nova marca para quem quer ter o prazer de saborear chocolates deliciosos, saudáveis, funcionais e cheios de estilo. Com um amplo mix de itens zero açúcar, lactose e glúten, a nova empresa curitibana utiliza leite vegetal para desenvolver seus produtos que levam o selo vegano.

Com diferentes teores de cacau, os chocolates da WOW proporcionam uma experiência diferenciada que começa com a barra Milk Cream 37% Cacau feita com um blend de leites para proporcionar muita cremosidade e deixar esse chocolate “ao leite” ainda mais especial. Já, o Dark Cream 50% Cacau foi criado para quem prefere um chocolate mais equilibrado e intenso, ideal para os fãs do tradicional meio amargo.

O próximo item da linha, o 70% Cacau, é perfeito por trazer um teor maior de cacau com uma proposta de sabor exclusiva com pouco amargor e adstringência e um toque final adocicado. Outra atração, o 85% Cacau, é um chocolate poderoso e capaz de proporcionar vários benefícios à saúde por possuir uma quantidade maior da fruta que é rica em antioxidantes, minerais e teobromina que ajudam na circulação e melhoram a memória e o humor. Por ser produzido de forma mais lenta, ele possui uma doçura e cremosidade diferenciadas.

Ja, para os fãs de chocolate branco, a WOW desenvolveu o White Milk Cream, elaborado com leites vegetais e um toque perfumado de baunilha para proporcionar mais personalidade ao produto.

Outra exclusividade da marca é barra de Pasta de Amendoim Whey Protein, um produto inovador que traz uma nova possibilidade de consumo de amendoim. Feita com chocolate branco e com a pasta dos grãos, essa barra também é enriquecida com whey protein para trazer muito mais energia para o dia a dia.

Além das barras de 80g com suas embalagens retrô, a marca lançou as Barras de Banana WOW nas versões Banana ao Leite e Banana 70% Cacau. Ricas em potássio, são feitas com as bananas passas cultivadas na região de Corupá que, por ter um terroir diferenciado, produz frutas mais doces.

Para quem gosta de produtos diferenciados, a WOW  desenvolveu a Pasta de Amendoim com Chocolate Branco Whey Protein, que combina o sabor suave e a cremosidade do chocolate branco com amendoins torrados, e a Pasta de Amendoim Caramelo Whey Protein que tem sabor intenso de caramelo, semelhante a uma bala toffee.

Ainda com essa proposta cremosa, a marca criou a linha de Cremes de Nuts zero glúten, lactose e açúcar composta pelas opções Pistache, Cacau com Avelã e Amendoim que podem ser saboreados sem culpa e utilizados no preparo de doces, sorvetes e sobremesas.

Outra aposta da WOW são as Pepitas, ideais para quem busca um snack diferente. Produzidas de forma rústica, são feitas com amêndoas e cobertas com chocolate branco zero açúcar. A linha é composta pelas versões Amêndoa com Chocolate Branco e Leite em Pó e Amêndoa com Chocolate Branco, Leite em Pó e Morango, finalizada com a fruta liofilizada.

As Gotas de Chocolate Zero Açúcar nas versões 33%, 50% e 70% Cacau também fazem parte do portfólio da companhia que oferece para o food service seus chocolates em kibbles em embalagens de 1,10kg e 20kg e os Cremes e Pastas em baldes de 3,5kg.

 

SOBRE A WOW CACAO

Nascida em Curitiba, no Paraná, a WOW Cacao foi criada para atender o consumidor que busca principalmente uma alimentação saudável, com produtos que, além de sabor, também oferecem vários benefícios ao organismo.

Ciente de que as restrições alimentares estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das pessoas, a WOW decidiu inovar e fazer a diferença nesse mercado, desenvolvendo produtos deliciosos para pessoas que se preocupam com a saúde ou possuem algum tipo de restrição ou intolerância à lactose, glúten ou açúcar.

Com produtos desenvolvidos com ingredientes selecionados e a partir de formulações exclusivas, a WOW quer fazer com que as pessoas redescubram o prazer em consumir doces que, além de trazerem vários benefícios à saúde, também proporcionam bem-estar e a certeza que de é possível comer com prazer e sem culpa.

 

WOWCACAO.COM.BR

@WOWCACAO_