Whey Protein 3W: o suplemento ideal para os diversos tipos de atleta

Franke completa 20 anos de Brasil e apresenta seu misturador monocomando premiado pela Reddot Design Award
26 de março de 2018
Circuito Cultural traz programação para todos os estilos
27 de março de 2018

Considerado um dos melhores suplementos proteicos do mercado, o Whey Protein 3W é uma inovação por reunir em sua fórmula um mix dos três tipos mais famosos de proteínas do soro do leite de rápida absorção:

  • Whey Protein Hidrolisado (WPH): pode ser obtido a partir da proteina isolada ou concentrada, mas o diferencial é que ela é quebrada em menores pedaços. O que possibilita a mais rápida absorção de whey pelo organismo.
  • Whey Protein Concentrado (WPC): absorvido mais lentamente pelo organismo em relação às outras versões desse suplemento derivado do soro do leite. A concentração de proteína varia entre 35% e 80%.
  • Whey Protein Isolado (WPI): com tempo de absorção intermediário entre o WPC e WPH, o WPI contém mais de 90% de concentração de proteínas.

Além disso, o suplemento ainda oferece elevada quantidade de BBCA e glutamina. Com tantos nutrientes de qualidade em sua composição, o Whey Protein 3W proporciona todos os aminoácidos essenciais que o corpo humano precisa diariamente.

Benefícios de consumir Whey Protein 3W

  • Aumento da massa muscular
  • Organismo demora mais tempo para entrar em catabolismo
  • Facilita o emagrecimento
  • Recupera os músculos mais rapidamente após os treinos
  • Fonte de proteína de rápida absorção
  • Nutre o corpo com todos os aminoácidos essenciais que ele necessita todos os dias
  • Não contém glúten
  • Cada tipo de whey é absorvido em um tempo diferente

Como consumir o suplemento proteico no dia-a-dia

Quem consome essa suplementação também tem acesso a um grande teor de proteínas de alto valor biológico de rápida absorção e digestão. Basta tomar uma dose por dia preferencialmente após o treino ou antes dele (vai depender do seu objetivo com os exercícios).

No mercado, você encontra Whey 3W em três sabores diferentes: chocolate, baunilha e morango. Como o suplemento é em pó e tem baixa quantidade de carboidrato e gordura, ele pode ser usado em diversas receitas fit.

Quem pode consumir Whey Protein 3W

Esse suplemento de proteína extraído do soro do leite é ideal para quem quer ganhar massa muscular e perder peso.

Além dos praticantes de musculação e treinos de força, o Whey Protein 3W pode ser consumido também por atletas das mais variadas modalidades (exercícios anaeróbico ou aeróbicos) e em diferentes níveis (quem está começando a treinar assim como quem já faz isso há muito tempo).

Recomendado para atletas iniciantes

A suplementação pode ser utilizada não apenas por quem tem hipertrofia como objetivo. Mas, também por quem deseja entrar em forma perdendo os quilos a mais. Isso porque o Whey 3W além de ser uma rica fonte de aminoácidos e proteínas, que o corpo humano precisa todos os dias, também tem baixa quantidade de carboidratos e gorduras.

A recomendação para atletas iniciantes é consumir ao longo do dia na alimentação e/ou antes do treino. Isso porque o suplemento disponibiliza rapidamente aminoácidos para seu organismo. O resultado é mais energia e força durante o treino.

 Recomendado para atletas experientes

Para quem pratica musculação ou treinos de força que exigem muito dos seus músculos, o ideal é consumir Whey Protein 3W após os exercícios físicos. O suplemento atua na recuperação muscular e também evita que o catabolismo seja realizado rapidamente pelo o organismo.

Caso você queira, também pode consumir ao longo do dia e até antes do treino. Já que a suplementação ajuda ainda a melhorar sua performance. Mas, lembre-se: consulte sempre um nutricionista ou médico antes de começar a tomar. Afinal, só esses profissionais podem orientar o consumo adequado para o seu caso específico.

www.newnutrition.com.br/whey-3w