Wenger chega ao Brasil

Três empreendimentos de esqui de Park City, EUA, estão entre os melhores do mundo
23 de janeiro de 2020
Empresa de móveis lança linha de enxovais versáteis e aconchegantes
23 de janeiro de 2020

A Wenger, a nova marca do Grupo Victorinox, chega ao país com uma completa linha de relógios, malas, mochilas e itens de viagem

A Wenger, marca suíça do grupo Victorinox, está no Brasil com uma completa linha de relógios, malas e mochilas. Fundada em 1893 na Suíça, a Wenger está fortemente associada aos valores tradicionais suíços, como paixão por qualidade, durabilidade, precisão e design.

Fundada como uma fábrica de facas em Courtételle em 1893, a Wenger foi, juntamente com a Victorinox, fabricante do famoso canivete suíço. Em 1997, sua gama de produtos foi ampliada para incluir relógios e, mais tarde, em 2003, para a linha de artigos de viagem. Adquirida pela Victorinox como subsidiária em 2005, foi somente em 2013 que passou a se dedicar somente à fabricação de relógios e artigos de viagem.

Seus relógios e itens de bagagem são “up-to-date”, perfeitos para quem tem um estilo de vida metropolitano. Suas mochilas fazem sucesso mundialmente, é a marca número 1 em vendas de mochilas ‘business’ nos Estados Unidos e a número 2 no Reino Unido. Já os relógios, que seguem o conceito “swiss made”, são atemporais e de alta precisão. Todos os produtos Wenger possuem 3 anos de garantia.

Os relógios: Fabricados em um novo centro de excelência em relojoaria em Delémont, os relógios Wenger representam a marca de entrada do consumidor no cobiçado universo de relógios suíços. Inspirados pelos princípios do design suíço e pelo conceito “swiss made”, são funcionais e possuem design moderno.

Os artigos de viagem: Ricas em detalhes e compartimentos, as mochilas e malas Wenger são repletas de funcionalidades bem projetadas, produzidas com materiais de alta qualidade e têm detalhes refinados, como compartimentos de segurança à prova d´água e revestimento anti-riscos. Possuem design robusto e são leves ao mesmo tempo, com estofamento confortável, alças seguras e estáveis.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce wengerstore.com.br e em pontos de venda espalhados por todo o país.

Wenger: (11) 5584-8188 | www.wengerstore.com.br
Instagram: @wengerbr