Warner Bros. e Acuo lançam coleções de pijamas com Scooby-Doo e Pernalonga

PETS: Quarentena pode causar ansiedade e depressão em animais de estimação
5 de junho de 2020
Arquitetura e gastronomia: conheça o novo projeto do Studio Architetonika Nomad
5 de junho de 2020

As noites de inverno agora têm diversão garantida com as linhas de pijamas dos icônicos personagens

Com a chegada do inverno, nada como aquele pijama quentinho para aquecer as noites, e porque não, dias mais frios também. Para deixar esses momentos ainda mais divertidos, a Warner Bros. Consumer Products, divisão de produtos licenciados da Warner, e a Acuo, marca de roupas confortáveis para toda família, lançaram duas linhas de pijamas inspiradas nos personagens Scooby-Doo e Pernalonga.

 

A linha de pijamas com o dogue alemão mais famoso de todos os tempos traz estampas exclusivas, produzidas em ribana, moletinho, viscose e malha abstrato. Os itens variam entre macaquinhos, camisolas, pijamas curtos e longos, botinhas, fronhas, faixa de cabelo, lingerie, samba canção e até bandana para pets. Ninguém da família vai ficar de fora das aventuras de Scooby-Doo!

   

“O que é que há, velhinho?”. Impossível não fazer uma viagem no tempo ao lembrar de um dos personagens mais icônicos da infância de muitas gerações. A coleção inspirada no Pernalonga traz pijamas produzidos em algodão, malha canelada e cetim, em estampas exclusivas. A linha está disponível para todos os públicos, do infantil ao adulto, incluindo acessório para pet.

Os preços dos itens das coleções vão de R$ 39,90 a R$ 319,90 e já estão disponíveis para compra no site da Acuo: https://www.acuo.com.br/. No Facebook e no Instagram da marca também é possível encontrar as peças queridinhas do momento.

E vem novidade por aí… A Warner Bros. e a Acuo também apresentarão coleções de produtos licenciados com os heróis da DC (Mulher-Maravilha e Super-Homem) e da série Friends, com previsão de lançamento ainda em junho. Aguarde!

Serviço:

Novas linhas de pijamas Warner Bros. e Acuo:

Coleção Scooby-Doo: clique aqui

Coleção Pernalonga: clique aqui

SOBRE A ACUO

Há 25 anos a ACUO produz todos os tipos de roupas confortáveis para todos os tipos de família com um único desejo: trazer ao aconchego de nosso lar, estilo e elegância. A ACUO hoje lança não apenas roupas, pijamas e lingeries, mas busca criar momentos e emoções, participando de histórias e estando presente nas horas mais íntimas das famílias brasileiras. Sempre atuando de forma responsável, a ACUO leva em consideração uma série de valores em sua operação. Com ética e transparência se mantém antenada com os principais problemas e iniciativas ambientais. Procura atender às recomendações de sustentabilidade, operando em consonância aos maiores produtores de moda do planeta.

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.