VULT lança toalha removedora de maquiagem

Grand Hotel Rayon volta a servir sua tradicional feijoada
18 de maio de 2018
Pacifique apresenta culinária gastro mundo e a proposta de um cardápio variado e qualificado, com preços acessíveis e receitas dos quatro cantos do planeta
18 de maio de 2018

Remover a maquiagem apenas com uma toalha, sem uso de produtos ou lenços demaquilantes agora é possível

Com a nova Toalha Removedora de Maquiagem da Vult, basta água morna para fazer a remoção da maquiagem, e ainda garantir uma leve esfoliação facial para retirar as células mortas.

Isto é possível graças as microfibras de poliéster 100%. De um lado da toalha, há microfibras curtas que retiram a maquiagem de forma suave e delicada, e do outro, há microfibras longas, excelentes para esfoliar a pele delicadamente.

Além de pratica, a Tolha Removedora de Maquiagem também é reutilizável, basta lavá-la separadamente em uma temperatura de no máximo 40ºgraus, com detergente ou sabão, e colocá-la para secar na posição horizontal. Pronto, não é necessário passar a ferro, ela já está pronta para um novo uso. Ideal também para levar na mala de viagem.

Modo de usar: lave separadamente antes do primeiro uso. Molhe em água morna. Massageie o rosto em movimentos circulares utilizando o lado com fibras curtas para remover a maquiagem. Em seguida, use o lado com as fibras longas para finalizar a limpeza da pele. Lave a toalha sempre que necessário.

PREÇO SUGERIDO: R$ 29,50 (toalha de 40cm X 17cm).

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site e loja virtual oficial: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica