Votorantim Cimentos busca profissionais para trabalharem em Santa Catarina

Prepare seu pet para os espaços Pet Friendly
19 de janeiro de 2022
Ram fecha 2021 como a marca premium que mais cresceu no Brasil
19 de janeiro de 2022

Empresa lança Banco de Talentos para futuras vagas de emprego na sua fábrica em Vidal Ramos, localizada no interior do Estado

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, lança um Banco de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar na sua fábrica em Vidal Ramos. A cidade está localizada à 180 km de Florianópolis, capital do Estado.

Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade catarinense. O Banco de Talentos da Votorantim Cimentos de Vidal Ramos busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mineração, Mecânica, Química, Mecânica ou Elétrica e também engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Elétrica, Mecânica, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica e afins. E há também interesse em operadores de máquinas móveis com Ensino Médio Completo.

A inscrição é voltada, principalmente, para catarinenses dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local. O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica da Votorantim Cimentos de Vidal Ramos deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato, que são divididos em sete áreas:

“O município de Vidal Ramos ostenta o título de ‘capital catarinense do cimento’ e com alegria temos responsabilidade nisso. Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos em Santa Catarina. O Banco de Talentos de Vidal Ramos é uma iniciativa que visa entregar um legado positivo para a nossa sociedade ao contribuir com o desenvolvimento das pessoas e gerando oportunidades de emprego na nossa região”, afirma o gerente de fábrica da Votorantim Cimentos de Vidal Ramos, Carlos Roberto Moreira Da Cunha.

Inaugurada em 2011, a fábrica de Vidal Ramos da Votorantim Cimentos possui capacidade de produção instalada de 1,5 milhões de toneladas por ano, da marca Cimento Votoran. Além de ser a unidade de produção mais moderna do Brasil, também é referência em sustentabilidade utilizar resíduos sólidos não recicláveis na fabricação de cimento por meio da tecnologia de coprocessamento. Isso significa uma redução significativa dos índices de emissão de CO2. A unidade também contribui com o empreendedorismo local por meio Programa ReDes, fomentando a geração de renda por meio de projetos da região da produção de geleias, biscoitos e mel. Confira a história completa aqui.

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 16,7 bilhões em 2020. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br