Volta às aulas é com Skechers Kids!

Dengo Chocolates inaugura loja conceito em Trancoso
3 de fevereiro de 2022
Caranguejada solidária da Ópera de Bambu e Hospice Erasto Gaertner é transferida para o dia 14 de fevereiro
3 de fevereiro de 2022

Modelos da linha trazem estilo e conforto para a rotina escolar

Com o início de um novo ano letivo, pais e responsáveis precisam pensar em vários detalhes, incluindo o tênis que vai acompanhar as crianças nessa jornada. O cuidado na escolha do calçado é fundamental para garantir que os pequenos fiquem à vontade durante todo o período e possam aprender e se desenvolver livremente.

A linha Skechers Kids conta com tênis para diversos estilos e idades, oferecendo modelos confortáveis e modernos que são perfeitos para esse momento de volta às aulas. Sem cadarços ou com cadarços apenas decorativos, eles têm fechamento em velcro para permitir maior ajuste e facilitar o calce das crianças, que ganham maior independência e autonomia na hora de se vestir.

A entressola em EVA macia e flexível junto à palmilha Air Cooled Memory Foam ou Air Cooled Goga Mat proporcionam maior conforto, retorno de energia e respirabilidade para os pezinhos. Graças à tecnologia Machine Washable, os tênis podem ser facilmente lavados na máquina, adicionando praticidade à rotina e ajudando a manter o Skechers Kids sempre pronto para uso.

O Bounder Gorven Trainers, por exemplo, é uma das várias opções da linha. Em azul marinho e com detalhes em vermelho, o modelo é básico sem deixar de ser estiloso. Os meninos vão adorar!

Os tênis podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca Skechers espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas com entrega para todo o País. Também é possível encontrar os produtos em mais de 1800 multimarcas e em lojas parceiras físicas e online. Para mais informações e contato, consulte o link.

Confira outros modelos Skechers Kids e escolha o tênis perfeito para a volta às aulas: