Volkswagen Nivus em apenas seis cliques

Hilton lança sua categoria lifestyle no Brasil com o primeiro Canopy by Hilton da América
8 de fevereiro de 2021
Contribuintes já podem iniciar a preparação para a entrega do imposto de renda
8 de fevereiro de 2021

Modelo passa a fazer parte do VW Sign&Drive

O Volkswagen Nivus, carro mais premiado do Brasil em 2020, é o mais novo integrante do VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line. O programa, oferecido no estado de São Paulo, é desenvolvido em parceria com a Assobrav (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen) e com a Fleet Solutions, empresa da Volkswagen Financial Services Brasil, que atua na terceirização e gestão de frotas.

O modelo se junta ao T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus, e pode ser assinado pelo cliente no site www.vw.com.br/signanddrive em apenas seis cliques. Entenda.

  1. Selecionar o modelo
  2. Customizar o plano
  3. Se cadastrar
  4. Fazer o upload dos documentos
  5. Confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada
  6. Assinar digitalmente

Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido. Caso prefira, o cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen e contar com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e fazer o passo a passo.

O programa oferece planos de assinatura de 12 ou 24 meses, conforme o modelo. Confira.

  • T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline Automático (Branco Puro ou Preto Ninja) – 12 meses
  • T-Cross 1.4 250 TSI Highline Automático (Branco Puro) – 12 meses
  • Nivus 1.0 200 TSI Highline Automático (Branco Cristal, Prata Sirius ou Cinza Moonstone) – 12 meses
  • Novo Jetta Comfortline 1.4 TSI (Branco Puro, Preto Mystic ou Cinza Platinum) – 24 meses
  • Tiguan Allspace Comfortline (Branco Puro ou Prata Pyrit) – 24 meses

Lançado em novembro do ano passado, o VW Sign&Drive inclui na assinatura a documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de quilometragem mensal.

“Nossa visão é de que a Volkswagen está se transformando e atendendo as necessidades do consumidor, ao oferecer um novo serviço que combina mobilidade e conveniência de forma simples e digital. A aceitação e expansão prevista da iniciativa ainda para o primeiro semestre é a comprovação disso”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen, Volkswagen Corretora de Seguros e a Locadora Fleet Solutions para o segmento B2B. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services atende mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil.

Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil/www.linkedin.com/company/volkswagen-financial-services-brasil/.