Vivara lança campanha de Noivado com casais reais

Renascimento pós-covid: superação da pandemia é destaque de ambiente da CASACOR 2021 em Curitiba
9 de setembro de 2021
“Banana da Terra grelhada, com canela e mel de Jataí” é uma deliciosa sugestão de sobremesa do Itacaré Eco Resort
9 de setembro de 2021

Com noivados e casamentos sendo cada vez mais intimistas, a marca aposta na leveza e sensibilidade desse momento tão especial

A Vivara, joalheria no mercado há mais de 55 anos, segue seu propósito de tornar cada história única e especial. No mês de setembro, conhecido como “o mês das noivas”, a joalheria reforça sua importância no segmento de alianças e solitários através de uma campanha produzida por Giovanni Bianco com casais reais.

“Quisemos retratar o momento do noivado de forma delicada e sincera. Optamos por seguir com imagens em preto e branco, porque além de elegante, o P&B transmite mais sensibilidade, além de emoções mais sutis”, aponta Marina Kaufman.

A escolha das alianças, solitários e joias, tanto para o noivado, quanto para o casamento deve, não só ser especial, mas traduzir a personalidade e estilo dos noivos. O portfólio da Vivara apresenta uma ampla variedade de produtos para compor looks para clássicos, modernos ou até mesmo ousados.

A joalheria também disponibiliza um serviço de upgrade de alianças e solitários que permite que o consumidor troque sua joia antiga por uma de valor maior, do mesmo seguimento. A ideia é que os casais possam adquirir uma nova joia e criar novas memórias ao lado da label. A ação vale para brincos, berloques ou anéis solitários de diamante com maior pontuação e valor superior ao preço original na data da compra da joia.

Ficha técnica

Diretor criativo: Giovanni Bianco

Foto e vídeo: Fernando Tomaz

Stylist: Renata Correa

Make/Hair: Krisna Carvalho

Modelos:

Casal 01: Mayara Gonçalves e Thales Machado

Casal 02: Lais e Filipe Hillman

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizar os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 260 lojas nas principais cidades do país.

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

@vivaraonline

www.vivara.com.br