Vivara homenageia o automobilismo em nova linha de relógios

ParkShoppingBarigüi inaugura decoração de Natal incrível com shows, apresentações de dança e fonte solidária
14 de novembro de 2019
Projeto brasileiro é o único da América Latina finalista no prêmio internacional Global Citizen
18 de novembro de 2019

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, investe mais uma vez em sua linha masculina

A grife que já trouxe coleções inspiradas na aviação e no motociclismo, desta vez homenageia o automobilismo.

Comemorando os 110 anos de um dos templos do automobilismo localizado em Indianápolis e inspirado em um universo onde a determinação, o foco e a paixão superam os limites da adrenalina e do medo, o VIVARA SPEEDWAY faz a relação entre tempo e velocidade de maneira refinada e com alta tecnologia.

Com display azul remetendo às bandeiras coloridas utilizadas para comunicação entre pilotos, marcadores em salmão para trazer o DNA da marca, e pespontos que representam a zebra das pistas em uma pulseira de couro preta, a peça estará disponível a partir do dia 13 de novembro no e-commerce oficial da grife e em todas as suas lojas do país.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962, a Vivara possui mais de 56 anos de história, mantendo o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam, criando joias exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Seguindo a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara é hoje a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 170 lojas nas principais cidades do país.

0800 77 44 999
sac@vivara.com.br
@vivaraonline
www.vivara.com.br