Vivace: Dolps apresenta nova coleção que traz a expressividade da vida a partir de cores marcantes

A linha Lacoste. 12. 12 Automatic oferece uma nova perspectiva de um ícone
28 de novembro de 2023
Especialista dá 4 dicas de como deixar sua casa impecável para impressionar compradores e vender o imóvel mais rápido
28 de novembro de 2023

Label se inspira na explosão de tons vivos e em detalhes exclusivos para criar linha intensa para o verão

A Dolps anuncia o lançamento de sua nova coleção, que incorpora um olhar poderoso sobre a moda direcionada às festas. Intitulada Vivace – termo que traduz a vivacidade das peças com cores intensas e expressivas -, a linha é guiada por uma cartela vibrante e detalhes marcantes, que trazem mais vida à temporada de verão.

“O conceito principal da Vivace é trazer à tona o amor em viver e celebrar. A proposta dessa coleção é transmitir a interação da mulher com seu vestido, para não apenas vesti-lo, mas para se sentir linda e confiante. Trouxemos criações voltadas para diferentes ocasiões na estação mais quente, como casamentos, cerimônias formais, festas de aniversário e até para um almoço que exige certa elegância.”, explica Luciana Won, diretora criativa da Dolps.

A coleção nasce a partir de tecidos leves, que evidencia a temática ao unir a beleza do arquitetônico e a simplicidade. A paleta de cores conta com verde bandeira, verde limão, rosa, vermelho e outros tons vivos.

  

As peças transformam a interação da mulher com o espaço, fazendo mover-se com intensidade, confiança e de forma consciente. Para tal, a marca investiu em materiais como cetim, para um caimento impecável; chiffon, para movimentos fluídos; e em zibeline, que entrega cortes mais estruturados. Dentre os detalhes exclusivos, estão renda, laços e plumas, que enriquecessem ainda mais as peças.

Os destaques ficam para os vestidos longo fluído na tonalidade verde limão, com detalhes em renda, disponíveis em duas versões: um com mangas morcego e decote em v, e o outro com alças finas e um corset em renda transparente. Outro protagonista é o modelo verde bandeira amplo e sem alça com babados abaixo do busto, além do vestido acetinado estruturado no tom vermelho vivo com detalhe de maxis laços nos ombros.

A Vivace já está disponível, na loja física da Dolps, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, e no e-commerce oficial da marca.

Serviço Dolps

@dolps

dolps.com.br

Rua Gaivota, 1295 – Moema