Viva Flor traz novos prints para colorir o visual das meninas

Embarcações naufragadas serão protegidas por Unidade de Conservação
10 de julho de 2019
Quatro dicas para acertar na iluminação residencial
10 de julho de 2019

Marca que busca atender aos desejos de quem tem alma de praia, a Viva Flor está lançando duas novas estampas exclusivas para colorir o visual das meninas e teenagers – uma trazendo o charme tropical do hibisco, outra trazendo a exuberância da onça. As novidades variam entre saídas de banho como biquínis, maiôs a vestidos, viseiras, bolsas e até capas de mala, para a meninada desfilar com o look completo.

 

Ambos os prints foram confeccionados exclusivamente pela Viva Flor, a partir de pesquisas e inspirações únicas, escolhidas para atender às necessidades do público da marca. No print de hibisco, predominam as flores em nuances de amarelo, rosa pink, verde e azul claro. Já no print de onça, o animal aparece de forma elegante em meio à mata verde intensa, trazendo a ousadia e classe que só esse felino natural da América do Sul tem. As peças acabaram de desembarcar na loja virtual da Viva Flor, www.vivaflor.com/loja e também estão disponíveis na loja exclusiva da marca em Catanduva/SP.

 

Sobre: A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.