Vitória Strada assina primeira coleção com marca gaúcha

Eataly prepara tradicional festa de aniversário
19 de maio de 2022
Autêntico fogo de chão, música boa e desafio sob fogo neste domingo
19 de maio de 2022

Collab com a marca Rosa Tatuada traz inspiração minimalista e ilustrações handmade

A marca gaúcha Rosa Tatuada lançou sua primeira collab dia 17 de maio – com criação e desenvolvimento assinado pela atriz Vitória Strada. A coleção intitulada Abstract compartilha a conexão que a atriz sempre teve com a moda, antes mesmo de ser modelo e atuar. “Eu lembro de quando me mudei para o Rio de Janeiro, era uma nova cultura e clima e ali mudei meu estilo, o contato com a moda foi aumentando quando comecei a trabalhar como atriz e assim fui estreitando os laços com a moda”. Comenta Vitória Strada que também é gaúcha.

Em uma proposta handmade, a atriz transformou sua arte em moda, com ilustrações desenhadas à mão e design inspirado em sua rotina com peças autorais. “Nossas peças de moda fitness são confeccionadas a partir de tecidos tecnológicos com alta qualidade e performance, com destaque para o energy cirrê, trilobal metallic e new trip”, comenta Carla Spier Roese , empresária a frente da marca Rosa Tatuada.

A nova coleção Abstract é composta por 15 modelos que inclui leggings, capris, ciclistas, t-shirts, regatase tops distribuídos em um mix de cores neutras, 6 diferentes desenhos da Vitória e estampas minimalistas, que oferecem benefícios de performance e design descolado, sendo um resultado incrível dessa primeira collab da marca, resultando em mais de 80 diferentes variações de modelos e estampas. Algumas peças como cropped e short saia são influenciadas pela dança, que sempre fez parte da vida da atriz, enquanto outras, como short e jaqueta corta vento foram pensadas para usar em treino outdoor, com detalhes que aprimoram os modelos deixando as peças práticas e versáteis. As peças vêm com um visual contemporâneo, sendo um mix de arte com cores modernas, o que é o grande diferencial dessa coleção, sendo uma ótima escolha atemporal para o dia a dia com academia e compromissos.

Vitória Strada,” explica que desenvolveu as peças pensando em todos os tipos de público, de forma a garantir liberdade na escolha de estilos que se traduzem no bem-estar de quem usará a coleção, independentemente da idade e do perfil, seja na prática de atividades físicas ou no dia a dia. ”

Carla Spier Roese, diretora da Rosa Tatuada, também falou sobre a coleção: ” Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa primeira collab com a Vitória Strada, uma coleção feita com muito comprometimento. Estamos unidas pelo mesmo objetivo, nós Rosa Tatuada e Vitória Strada queremos dar suporte em todos os aspectos para os consumidores, buscando o equilíbrio perfeito entre atividade física, estilo e versatilidade.

A coleção Abstract Rosa Tatuada e Vitória Strada ganharam ainda mais vida através do olhar da Marcella Rica e do fotógrafo Vinicius Piagetti Noschang e agência Protarget responsáveis pela criação da campanha de lançamento.

Ficha Técnica Campanha:

Título: Coleção Abstract

Produtos: Coleção fitness

Diretora da Rosa Tatuada: Carla Spier Roese

Artista: Vitória Strada

Criação visual: Agência ProTarget

Redação: Agência ProTarget

Planejamento: Agência ProTarget

Vídeo: Rica Conteúdo

Fotografia: Hub Studio

Produção de moda: As Modistas

Sobre Rosa Tatuada

A marca Rosa Tatuada, fundada em 2004, com sede no Rio Grande do Sul e especializada em moda feminina, já lançou dezenas de campanhas de sucesso. Atualmente atende todo o Brasil e principalmente a região sul, onde se destaca no segmento fitness, com estampas autorais, uso de materiais tecnológicos e com produção 100% nacional.

Sobre Vitória Strada

Vitória Strada, iniciou no mundo da moda aos 12 anos, gaúcha, trabalhou para marcas como Lojas Renner, Donna e Romanzza. Em 2015 foi aprovada no Curso de artes Cênicas pela UFRGS, logo após estreou em seu primeiro filme, o longa-metragem Real beleza, interpretando Maria. Em 2017, fez sua primeira aparição na televisão, interpretando Tayla em um episódio da sérieWerner e os Mortos. Ainda em 2017, ganhou destaque interpretando a protagonista Maria Vitória na novela das seisTempo de Amar. Em 2018, protagonizou a novela das seisEspelho da Vida, interpretando Cris Valência e Julia Castelo.[11][12][13][14] Em 2020, protagoniza ao lado deDeborah Secco eJuliana Paiva a novela das seteSalve-se Quem Puder, interpretando Kyra Romantini.

Crédito das Fotos: Vinicius Piagetti Noschang / Hub Studio