Vitor Zerbinato no editorial da BASIC Magazine

Ação literária promove cultura e educação no Paraná
1 de novembro de 2019
Marianne Ramos participa da 1º mostra do D&D Garden Design
1 de novembro de 2019

Vitor Zerbinato está no editorial “The Wind of Change” da nova edição da BASIC Magazine, a “Metamorphosis”

A publicação trimestral americana desfaz as fronteiras entre moda e os diversos tipos de arte: plásticas, fotografia, cinema e entretenimento.

O editorial da stylist Oretta Corbelli realça o uso de peças masculinas em composições femininas. O fashion designer brasileiro aparece em dois momentos, um com shorts longo e blazer pretos e outro com um terno rosa em seda.

A marca está cada vez mais presente em editoriais no exterior, se destacando pelas criações elegantes e por combinações inusitadas, que estão caindo no gosto de stylists e de celebridades mundo afora.

Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes. Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.

crédito fotos: Thomas Louvagny