VINKE&CO – Inauguração

Estética oriental, tecidos fluidos e fibras naturais inspiram coleção de verão do ateliê Nogara Fashion Design
22 de novembro de 2018
Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta o último concerto da Temporada 2018
22 de novembro de 2018

New brand criada por Isabela e Patricia Nese aposta em peças sofisticadas e atemporais

Com expertise acima de 14 anos em confecção de peças para o mercado de luxo, as irmãs Isabela e Patricia Nese lançam hoje, quinta-feira, 22 de novembro a nova it brand Vinke&Co Uma evolução natural, a partir de pedido de amigos que sempre se encantaram com as criações da dupla.

Vinke.br é a cara da mulher contemporânea, chique, elegante e bem natural, que gosta de estar sempre com produções básicas mas cheia de estilo.

 

Localizada na Vila Olímpia a new brand traz além das peças da marca uma seleção de outras 7 marcas que completam o guarda-roupa da mulher VINKE, são elas: Black Kabana, Daniela Garbelini, Fresh by Patty, Leone Art Brand, Nanui Swim, Olívia sem Popeye e Reyes Brand.

VINKE&CO – SIMMER WIND

A natureza em praias ao redor do mundo, uma viagem por suas cores de céu e mar em diferentes tipos de areia e vegetação são a inspiração para a coleção Summer Wind, que apresenta as apostas Vinke&Co para o Verão 2019. A marca, idealizada pelas irmãs Isabela e Patricia Nese, com a estilista convidada Tamara Vigoderis.

A new brand aposta em fibras naturais, como linho e algodão para compor looks casuais dessa mulher que é contemporânea e sofisticada. Saias e vestidos midi são as peças-chave da nova coleção, todas elaboradas em linho 100%, laise, malha de algodão e malha com acabamento em brilho.

Na cartela de cores, destacam-se o azul marinho, rosa pó, pink, verde militar, branco, off White, mescla e um toque de dourado e prata nas 35 peças criadas para a Summer Edition.

As modelagens são o diferencial da marca. Criações que valorizam as formas e curvas da mulher contemporânea sofisticada. Chique e elegante, de forma natural.

VINKE&CO @vinke.br

RUA VAHIA DE ABREU, 609

DATA – 22.11

HORARIO – 16H AS 20H