Vicunha lança primeira coleção do ano em evento 100% digital

A origem do óleo de moringa: The Body Shop conta os motivos por trás do sucesso do ingrediente de uma de suas linhas best-sellers
20 de agosto de 2020
i2GO apresenta linha Smart Home
20 de agosto de 2020

Acompanhando os movimentos do mercado, salas virtuais trazem para o online a experiência do modelo de negócios One Stop Shop da marca

A Vicunha, referência global em soluções jeanswear, traz pela primeira vez para o digital seu lançamento de coleção, reforçando o modelo de negócios “one stop shop“, que possibilita atender as necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar. No próximo dia 25/08, às 14h, especialistas da marca estarão reunidos trazer a experiência do showroom para próximo de todo o setor, apresentando novidades em produtos, tendências e lavanderia para o mercado.

O evento será dividido em duas salas virtuais: a Sala Tendências, Produtos e Mercado de Moda e a Sala Lavanderia. A primeira com apresentação da Cool Hunter Lorena Botti e do Coordenador de Moda Chico Gonzalez mostrará as macrotrends que norteiam as bases da coleção e os novos produtos conectados a elas, com tendências em shapes e acabamentos e visão do mercado de moda. Já a Sala Lavanderia trará uma explicação detalhada das possibilidades de acabamento e novas tecnologias em lavanderia com o Coordenador de Lavanderia Fábio Felix e o Técnico em Lavanderia, Carlos Eduardo Jorge. O novo formato possibilitará um conteúdo sob medida para o mercado neste momento, com agilidade, simplicidade e proximidade, promovendo um canal de venda consultiva e diálogo aberto com os clientes.

Para este lançamento, a empresa optou por desenvolver uma coleção enxuta e assertiva, focada em um cliente que está retomando gradativamente seus negócios e precisa de consistência nas novas coleções. Serão 12 produtos, sendo seis no Denim e seis no Denim Colour que, entre as novidades. Entre eles se destacam o jeans Kelvin Mint, com tingimento especial esverdeado, que realça o efeito vintage, e a sarja Londres, com fibras diferenciadas e conforto extremo.

“A nova coleção segue a macro tendência do “Novo Vintage” que, assim como nós todos temos feito nos últimos meses, propõe a reflexão e ressignificação de nossas raízes, entendendo as transformações do mundo e aplicando-as de forma consciente e assertiva em nosso dia a dia. Para nosso lançamento, esse conceito vem traduzido em tecidos versáteis em shapes e acabamentos, pensados para um novo consumidor e novos modelos de criação e negócios para nossos clientes”, comenta Andrea Fernandes, Gerente Geral de Marketing e Inteligência de Mercado da Vicunha.

Serviço:

Data do evento: 25/08

Horário: 14h

Inscrição: em breve

Acompanhe a Vicunha pelo @ vicunhabrasil e saiba mais sobre suas soluções em jeanswear através do site: vicunha.com.br