Viaje com estilo na companhia da Viva Flor

Criare lança Coleção Essencial
25 de junho de 2019
Varejo é o segundo mercado que mais emprega no Brasil
25 de junho de 2019

A Viva Flor é uma marca de acessórios para quem ama mar, sol, praia e, muito mais do que isso, viajar

É nesse contexto que surge uma novidade cheia de estilo que vai conquistar as meninas – são capas de mala ultracoloridas, que expressam todo o estilo único das estampas exclusivas Viva Flor.

  

As peças possuem tamanho 60x45x24cm e conferem um visual totalmente novo às malas de viagem, repaginando totalmente a peça para acompanhar as teenagers em sintonia com a trip para a qual elas vão se aventurar. Todos os modelos possuem estampas exclusivas, inspiradas na natureza e no universo de seu público, e traduzidas em prints que passeiam de temas como a onça, o beija-flor, a borboleta, a joaninha, o unicórnio, o gato preto, o camelo, mandalas e corações. Além de incríveis, os prints cumprem a função de identificar as malas durante a viagem, uma vez que são estampas exclusivas da Viva Flor e assim fica fácil de reconhecer qual é a sua entre todas as outras. As peças podem ser encontradas na loja virtual www.vivaflor.com e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

  

Sobre: A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.