#VestindoHerois: Aramis lança campanha para engajar a indústria da moda nas ações de saúde contra o Covid-19

Ibraflor prevê falência de 66% dos produtores de flores e de plantas ornamentais
30 de março de 2020
A ação tem um novo herói
31 de março de 2020

Nas últimas semanas, o mundo se juntou ao combate de um inimigo invisível, o coronavírus. Governos em todo o planeta criaram ações para ajudar a população a não contrair o vírus, seja com a adoção da quarentena ou doações de materiais básicos de cuidados, como máscaras e álcool em gel Pensando em auxiliar os profissionais de saúde, principais protagonistas dessa história, a Aramis criou a campanha #VestindoHerois, para engajar a indústria da moda neste processo. A marca inicia a ação doando seu estoque de mais de 5 mil peças de roupas brancas (camisetas e camisas polos), aos médicos e as equipes hospitalares que estejam combatendo o Covid-19 em hospitais de São Paulo, cidade mais atingida pelo coronavírus até o momento.

“Sabemos que não é o momento de comprar roupas e sim de ajudar o próximo. Ao desenharmos essa campanha, nos colocamos no lugar de quem mais precisa e encontramos nosso papel, mas tendo em mente que a campanha #VestindoHerois não é nossa exclusividade e sim de toda a sociedade”, pontuou Richard Stad, CEO da marca. A Aramis também convida outros nomes da indústria da moda para fazerem o mesmo, unindo forças neste momento tão importante e desafiador.

Desde a semana passada, as operações da marca em todo Brasil estão suspensas e serão retomadas assim que as autoridades decidirem que a situação está normalizada. Como alternativa, a marca disponibilizou 15% de desconto e frete grátis para as vendas em seu e-commerce (www.aramis.com.br).

Para mais informações, acesse:
http://www.aramis.com.br
http://www.instagram.com/aramismenswear/
http://www.facebook.com/aramismenswear
http://www.linkedin.com/company/aramis-menswear