Vestidos de debutantes para jovens modernas

Revestimentos coloridos são a pedida para o verão
8 de fevereiro de 2018
Bulgari apresenta seus lançamentos em relojoaria
9 de fevereiro de 2018

Fazer 15 anos é um marco na vida de toda garota

A transição da fase infantil para a adulta traz transformações e mudanças perceptíveis. Para todas essas mudanças nada mais justo que uma bela comemoração. As festas de 15 anos são marcadas pela beleza, sofisticação e criatividade.

Nos dias de hoje, a tradição vem se misturando com a modernidade. Momentos como a recepção, a valsa e a apresentação da aniversariante estão tomando novos rumos. As festas têm ficado cada vez mais atualizadas com nosso tempo. Um exemplo dessa mudança são os vestidos de debutantes, cada vez mais modernos e glamourosos.

Já foi o tempo em que os modelos pesados, muito rodados e de cores claras ou o famoso rosa eram os mais solicitados. As adolescentes estão à procura de algo que destaque seus corpos e curvas com a elegância que a festa merece. As cores vibrantes e sofisticadas também ganharam espaço e os modelos curtos viraram os queridinhos das jovens.

Troca de vestidos é tendência

A opção de se ter apenas um vestido para passar a noite toda já quase não existe mais. O investimento agora é em dois, três ou mais looks para cada momento da festa.

Confira o que é tendência em vestidos de 15 anos e escolha seus modelos favoritos.

  • Longos sereia: Esse modelo é muito usado por debutantes que querem destacar o formato de seu corpo. Por ser mais colado ele mostra elegância e é ideal para recepcionar os convidados. Os modelos com decote são ótimas opções para quem quer causar logo na entrada.
  • Muito brilho: Dizem que a primeira impressão é a que fica. Então, se você deseja os holofotes em você, invista em modelos com bastante brilho, paetês e strass. Os modelos nas cores prata e dourado ainda conferem às aniversariantes luxo e sofisticação.
  • Modelos curtos: Além de mostrarem de forma elegante as pernas, esse modelo vem ganhando o coração das adolescentes. O mais pedido é o corpete com saia em tule marcada, que faz com que o modelo ganhe ares de festa de gala.
  • Curto na frente e longo atrás: Tipo que vem sendo muito usado no momento da valsa, os modelos curtos na frente e longos na parte de trás misturam tradição e elegância e agradam a todos. As caudas longas ficam lindas para o momento da dança clássica.
  • Longos de cetim: Nesse modelo está toda a maturidade que a aniversariante quer passar. Por ser um tecido clássico, investir em um tipo longo e brilhoso pode ser uma excelente opção para recepcionar, dançar ou até mesmo na hora da apresentação.
  • Modelo com tiras: Última tendência em festas, os modelos com diversas tiras e em tecidos que destacam o corpo estão em alta. Elegância e sensualidade são os pontos altos desse tipo de peça.
  • Cores diferenciadas: Se você deseja uma festa que fuja do tradicional, esqueça o rosa e o lilás e invista em cores de mais personalidade. Um modelo vermelho ou vinho e, até mesmo, o branco e o amarelo podem se destacar em seu corpo. Além disso, como já falamos, investir em looks com brilho é quase uma regra nas festas de 15 anos. Esse é o seu momento, não deixe de brilhar!
  • Modelos confortáveis: De nada adianta escolher o modelo mais bonito se ele não te deixará curtir sua própria festa. Por isso, nas provas antes do grande dia, confira todos os detalhes e verifique se há algo incomodando ou que não esteja dando certo para você. Desse jeito você consegue aproveitar toda a festa da melhor maneira.

www.bellaangela.com.br