Very Peri é a cor do ano

Alentejo terá 6 novos hotéis em 2022
3 de março de 2022
Mais ousadas e modernas, lingeries viram tendência e ajudam a esquentar o momento de intimidade do casal
3 de março de 2022

Saiba como usar sapatos e acessórios da cor eleita pela Pantone como tendência do ano

Todo ano a Pantone faz uma pesquisa para definir, baseado nos hábitos de consumo e tendências, uma cor que será tendência. Em 2022, a escolhida e desenvolvida foi o Very Peri, um violeta com fundo azulado que mostra uma presença marcante, alegre e dinâmica que incentiva a criatividade corajosa e expressões imaginativas.

Além de lindos, o violeta e o lilás são as cores mais raras existentes na natureza, por isso antigamente era um tom muito difícil de ser conseguir em tecidos e, durante anos, as roupas em que predominavam o tom eram valiosas e estavam associadas às pessoas da realeza e autoridades políticas e religiosas. Já no campo da espiritualidade elas são associadas a calma, tranquilidade e equilíbrio mental, sensações cada vez mais almejadas na nossa correria do dia a dia. Mas como usá-la?

Como o verão brasileiro é bem quente, a dica é investir nas variações como o lilás, lavanda ou ametista durante o dia. Já a noite, você pode abusar do violeta escuro e dos detalhes com brilho. Mas, independente da hora, a dica é combinar o Very Peri com azul e vermelho, por exemplo, então você pode utilizar peças dessa cor e complementar o look com uma bela sandália ou sapatilha no tom do ano. Confira algumas opções da Usaflex- marca pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres.

 

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex