VERT e Rick Owens apresentam nova collab

Profissionais da saúde de Paraná estão entre os que mais usam App de auto-hipnose como técnica terapêutica para tratar doenças clinicas
19 de outubro de 2020
Curitiba ganha um jardim com araucárias preservadas
19 de outubro de 2020

Dois modelos marcam a união da marca com o estilista

A VERT, marca de calçados francesa, e o estilista americano Rick Owens lançam uma nova collab pela terceira vez consecutiva. E, para celebrar a união, dois modelos estrelam a colaboração: o Runner Style 2 e o Runner Style Mid.

O Runner Style 2 foi desenvolvido de uma maneira mais suave e leve para a nova sola. É, também, mais ecológico, já que a entressola tem em sua composição 46% de cana de açúcar e 8% de óleo de banana. Pela primeira vez, VERT introduz cortiça natural em sua sola, combinada com 30% de borracha amazônica e 31% de resíduos de arroz.

Já o Runner Style Mid está entre a inspiração da marca e do estilista. A nova entressola foi produzida com 54% de base biológica combinada com os 64% do mesmo material da sola de cortiça.

A sola redesenhada aumenta a leveza do sapato. Um design evoluído para a sola com sulcos flexíveis longitudinais e laterais proporcionam conforto e melhoram a rolagem do pé, especialmente para longas distâncias. A tecnologia L-Foam na entressola garante amortecimento ideal. A parte superior do V de ambos os modelos foi produzida com 100% de poliéster reciclado – vindo de garrafas plásticas – e foi feita no Brasil.

VERT
http://www.vert-shoes.com.br