Verão Colorido

Quarto e escritório são cômodos primordiais na hora da reforma, revela E-commerce
19 de janeiro de 2022
Carnaval com conforto, segurança e tranquilidade é no Daj Resort
19 de janeiro de 2022

O verão é a estação do calor, do sol e das cores

A alegria vibra e os dias quentes aquecem nossos corações. A Kimoh tem diversas estampas para todos os estilos. O Kimoh Pipa pode ser encomendado através dos canais da marca.

Nesses 4 anos da KIMOH, a constatação de mais de 60% de new lovers são indicações de outros #kimohlovers e 90% das vezes criamos vínculos de amizade e carinho que vai se fortalecendo com o passar do tempo.⠀⠀⠀⠀⠀

♥️ São histórias como da @elainemello, mãezona de @lilliam_e_vicente que nos enchem o peito! ⠀

Sobre a marca

“KIMOH é como aquele poema que não sai da sua cabeça, aquela trilha sonora que te acompanha para ir à um jantar, entrar num barco, caminhar no campo, dançar na pista ou subir no altar” – diz Janaína Passos, diretora criativa da marca criada em 2017.

Apontada como brand para ficar de olho pela revista Vogue, a label especialista em quimonos urbanos aposta na mistura de estilos, figuras, cenários. Com essência autoral, a KIMOH surpreende com seus ‘kimonos chaves’ que podem ser utilizados de diferentes maneiras em todo tipo de ocasião com a promessa de fortalecer a personalidade de quem os usa.

O resultado são peças fortes, originais, com liberdade de movimentos e que revelam um algo de apaixonado em cada tecido garimpado, feito minuciosamente um a um.

Acesse e se surpreenda KIMOH.STORE