Verão 40º

Natal Solidário do LIDE Paraná vai conectar sonhos
26 de novembro de 2019
Parque das Aves bate recorde de visitação anual
26 de novembro de 2019

O verão ainda não chegou oficialmente, mas o calor já está dando as caras. Muitas cidades do país já estão enfrentando temperaturas intensas, e a sua decisão de roupa reflete muito em como você passará o seu dia.

Marcia Morais
Gustavo Marx

O tecido faz grande diferença nos dias quentes: seu material e fluidez ajudam na sensação térmica, além de que muitos dos mais queridos do verão podem trazer formas elegantes e trazer liberdade aos seus movimentos. O conforto aqui ganha grande importância na escolha dos looks com fluidez.

NotEqual- Casa de Criadores- Verão 2020
Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Nessa estação do ano, os tecidos naturais são os mais queridinhos: seda, linho e algodão, que refrescam e são práticos. Eles permitem o seu corpo respirar, diferente dos tecidos sintéticos, que causam desconforto e até podem trazer um odor mais forte ao suor.

NotEqual- Casa de Criadores- Verão 2020
Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

A seda transmite luxo e bom gosto, além de proporcionar uma sensação refrescante à pele. O linho possui grande poder de absorção, o que ajuda na proteção contra a transpiração. O tricoline é um tecido 100% algodão e proporciona conforto térmico, além de ser leve e resistente.

Virgilio Couture
Breno Mayer

Então não existe essa de “no inverno as pessoas ficam mais estilosas”, pois o verão também proporciona ótimas opções de looks leves e elegantes.

Virgilio Couture – https://www.instagram.com/virgiliocouture/

Marcia Morais – https://marciamorais.com.br

NotEqual – https://www.instagram.com/notequal/