Verão 2019 | Canal Concept “TROPICHAOS”

Greyverse: novo ativo capilar aumenta pigmentação e reduz quantidade de fios brancos
21 de agosto de 2018
RPC inova para estar ainda mais perto dos telespectadores
21 de agosto de 2018

Refúgio botânico em meio ao caos das metrópoles brasileiras inspira a nova temporada

Inspirada nas grandes cidades brasileiras e elementos da natureza urbana presente no cotidiano, a Canal Concept apresenta a Tropichaos – coleção composta por um streetwear utilitário, que abusa da relação conforto versus funcionalidade, sem perder a sua sofisticação característica. Pensada na mulher cosmopolita, independente e ativa que, em meio a tensão cinza da selva de pedra, preza por sentir o gosto das cores e o perfume das estampas.

Predominante entre os shapes, o mood esportivo faz a ponte entre o estilo e a multifuncionalidade, transitando em diversos momentos do dia, seja no trabalho ou no final de semana. Os cortes a fio finalizam peças transpassadas e de shapes amplos e a alfaiataria construída com bases leves resulta em produções despretensiosas e freshs. Entre as estampas destacam-se o vichy p&b e também colorido, listras, animalprint chapado, folhagens e referências botânicas abstratas.

Os tecidos eleitos são algodão, seda, cashmere, viscose e cambraia, este último em uma versão com toque delicado. A cartela de cores consiste na conexão de diversos elementos do urbano e do tropical como azul, amarelo e vermelho que contrastam com preto, off-white e tabacco.

Nesta temporada o jeanswear surge com maior potência na nova linha ALL BLUE, que reúne os diversos itens em denim da marca como calças, shorts, vestidos, saias, camisas, coletes e jaquetas. Em modelagens variadas, as peças ainda identificam suas respectivas lavagens e shapes através de nomes como Iris, Daphne ou Brittany, facilitando a identificação na hora da busca pelo jeans favorito e ideal para cada tipo de pessoa ou corpo. A linha ainda apresenta peças em malharia que também conta com tingimento índigo e sugere uma versão ainda mais confortável do tradicional jeans.

As peças da coleção Tropichaos chegam às lojas físicas, em seu e-commerce próprio e principais multimarcas do país a partir de de setembro.

www.canal.com.br

@canalconcept