Verão 2019/20 traz os ícones da moda dos anos 1990 remixados

Viagem do conhecimento: você conhece os roteiros pedagógicos de Pernambuco?
29 de novembro de 2019
1º Usina Summer Sessions trará o melhor do reggae nacional para Curitiba
29 de novembro de 2019

A moda masculina para o verão 2019/20 da Maresia está colorida e elétrica

A proposta da marca cearense é uma temporada em alta voltagem para o homem que sente que o mundo está de braços abertos para ele. Assim, a coleção Electric Summer aposta em uma pegada vintage, inspirada nos anos 1990, trazendo tons vibrantes e queimados, misturados ao azul Hawaii, laranja-mecânica, azul waikiki e amarelo hibisco muito usados nas peças esportivas da época.

O estilo over, vibrante e streetwear esportivo icônico da década de 1990 também retorna ao guarda-roupa masculino remixado para os dias atuais. Entre as referências, estão o color blocking, minimalismo e o grunge, que incorporou o jeans oversized rasgado à moda. Além dos clássicos, a coleção que acompanha a entrada na década de 2020 traz um jeans mais ousado, com lavagens como acid wash, delavé e destroyed.

Destaque também para as aplicações a laser com interferência de tecidos estampados como os camuflados e as fitas laterais, as famosas side stripes. O cós com amarração em cadarço e modelagens sequinhas elastizadas completam o espírito urbano e streetwear característico da temporada de calor. Acabamentos e modelagens que priorizam o conforto ao vestir.

Ficha técnica
Direção Executiva: 
Karina Romcy e Leandro Ramos
Fotógrafo: Marko Montenegro
Modelos: Rodrigo Holanda, Samuel Castro e Rafaella Feijó
Beleza: Delano Queiroz
Styling: Milena Caminha e Juliana Sales
Locação das fotos: Praia da Taíba (CE)

Sobre a Maresia
Com 33 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado. A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarca.