Velas aromáticas valorizam a decoração e despertam sensações de aconchego e tranquilidade

Como se manter equilibrado no dia a dia
6 de agosto de 2020
Giorgio Armani lança, no Brasil, Acqua Di Giò Profondo
6 de agosto de 2020

Além de decorar, velas ajudam a criar atmosfera ideal para relaxamento e autocuidado

Criar espaços acolhedores dentro de casa ficou ainda mais indispensável com o atual cenário de pandemia de coronavírus. A iluminação é um dos itens mais importantes para promover um ambiente aconchegante e nada melhor que a luz de velas para relaxar e embarcar em momentos mais introspectivos. Se a escolha for por velas aromáticas, a sensação de bem-estar fica completa.

A Glow Vibes, nova marca de cosméticos veganos, acaba de lançar uma vela com aroma de morango e framboesa que transmite paz e tranquilidade, ideal para dar uma pausa na correria do dia a dia e reconectar as energias. Além de ser produzida com massa de soja, a vela da Glow Vibes tem duas vezes mais essência que a média e sua embalagem é reutilizável – o vidro foi especialmente pensado para virar um vasinho ou um porta-lápis, por exemplo.

Para completar o respeito ao meio ambiente e à sociedade, a Glow Vibes também faz a compensação ambiental das embalagens por meio de logística reversa e destina parte das vendas de todos os seus produtos a instituições de apoio à saúde e de proteção dos animais.

Vela aromática Glow Vibes (170g – R$ 74,90)

Todos os produtos podem ser adquiridos pelo site, WhatsApp ou Instagram da Glow Vibes.

www.glowvibes.com.br

www.instagram.com/glowvibesbeauty

WhatsApp Glow Vibes: 11 99191-5549