Vault by Vans revela sua nova coleção de peças jeans

Conheça os 5 mitos sobre Miomas Uterinos
25 de setembro de 2019
NH Curitiba The Five oferece café da manhã especial no Batel
25 de setembro de 2019

Picture 181

Os jeans foram feitos em Mount Vernon Millsa, última fábrica de jeans nos Estados Unidos

Criando elementos de design premium do zero, a divisão Vault by Vans introduz a Drill Chore Coat, de construção Pro-built, concebido na última fábrica de jeans nos Estados Unidos. Disponível em algodão 100% e feito em Trion, Georgia na fábrica Mount Vernon Mills, a jaqueta de trabalho pesado é forrada com sarja de algodão, possui um selo customizado da Mount Vernon Mills na parte interna da peça e carrega quatro bolsos frontais – um com zíper escondido e três com dupla entrada.

Complementando a Drill Chore Coat na coleção, a Vans apresenta uma calça utilitária, uma tote bag e um boné Jockey, todas as peças combinando com o jeans. Completando o lançamento limitado, a coleção introduz os clássicos da Vans – Era, Sk8-Hi e o Slip-On – todos eles construídos e revestidos pelos tecidos customizados da Mount Vernon Mills.

A coleção Vault by Vans Hickory Stripe estará disponível a partir do dia 25 de Setembro com distribuição exclusiva e limitada no Brasil nas lojas Your ID e Ambiente.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil