Vasos refinados e deslumbrantes para as mães queridas

Prevenção, proteção e segurança nas escolas são foco de evento no dia 16/05
9 de maio de 2023
Assédio moral dentro das organizações: Como erradicar esse problema das empresas?
9 de maio de 2023

Uma sugestão incrível para surpreender mães incríveis

Um belo objeto de decoração é capaz de transformar qualquer ambiente, fazer a diferença, ainda mais quando se trata de um produto exclusivo e cheio de requinte. Para as mães que amam decoração e curtir a casa, a Mitte Design Möbel traz uma sugestão pra lá de bacana para presentear: belos vasos murano, feitos de cristal em diversas cores, que vão do tom azul esverdeado ao fumê, passando por laranja e dourado. A matéria prima é de primeira qualidade, inclusive contando com ouro 24k como detalhe em algumas peças.

Em diversos formatos, os itens são verdadeiras obras de arte e de valor único, que enriquecem de forma graciosa e especial, e vem com preço sugerido a partir de R$ 790.

As peças são produzidas no Brasil através de uma técnica originalmente desenvolvida em Veneza, na Itália, reconhecido mundialmente por sua beleza e herança cultural.

Os vasos de murano são sempre tendência no mundo décor, um produto artesanal de alto valor agregado, inúmeras opções de uso, trazendo aos ambientes mais vida e toques de sofisticação. Não tem como errar!

Serviço:

Mitte Design Möbel
Rua Bento de Andrade, 233, Jardim Paulista – SP

De segunda a sexta-feira, das 10 às 18h, ou com agendamento

Telefone: 11 3884-5055

Instagram: @mittemobel

Whatsapp: 11 94195-5055

atendimento@mittemobel.com
Mittemobel.com