Vasos autoirrigáveis são excelentes opções para auxiliar no cuidado das plantas

Romeriton Paulo lança coleção de verão em Boston e Miami para trazer experiências visuais a seus clientes
17 de junho de 2021
Daniel Kroth projeta casa de praia inspirada na arquitetura mediterrânea
18 de junho de 2021

Você faz parte da turma que adora plantas, mas não tem em casa por falta de tempo de cuidar?

Pois saiba que existem várias opções de vasos autoirrigáveis que vão solucionar essa situação. São opções para quem deseja ter plantas, flores e até hortinhas em casa ou apartamento. Abaixo, separamos alguns sugestões de produtos da Japi que são ideais para começar a ter mais verde em casa de forma fácil.

Jardim de Temperos Vida Japi

Esse produto é ideal para quem gosta de cozinhar e deseja ter uma pequena horta em casa. O seu sistema autoirrigável permite as plantas o consumo da quantidade ideal de água, fazendo com que os temperos se desenvolvam mais suculentos, saborosos e saudáveis. O Jardim de Temperos Vida da Japi é perfeito para quem deseja uma vida saudável e não dispensam bom gosto, funcionalidade e praticidade.

Vasos Botanique Japi

A linha Botanique da Japi é uma alternativa prática, com design moderno e funcional de vaso autoirrigável. Ideal para decoração e ambientes internos, pois as plantas tem uma autonomia de até 15 dias de água, sem a necessidade de regar diariamente. O vaso possui um indicador onde é possível verificar o nível da água e identificar a necessidade de abastecer o reservatório novamente. Outro diferencial é que o produto tem isolamento da água, ou seja, seu reservatório é fechado. Isso faz com que insetos não consigam proliferar na água que fica no produto.

Linha Ecofusion

Esses vasos são ideias para áreas externas, pois conseguem armazenar até 120 litros coletado da água da chuva. A linha Ecofusion da Japi ainda possui uma tela que impede a entrada de folhas e insetos e é muito fácil de limpar. Além disso, eles possuem design diferenciado que decoram os ambientes onde ficam.

Sobre a Japi

A empresa está sediada em um parque industrial com 17.000 metros quadrados de área construída na cidade de Jundiaí-SP e conta com cerca de 450 colaboradores. Atualmente, a Japi possui 270 escritórios de representação e mais de 12 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil, onde são encontrados os mais de 2.000 itens para construção civil e decoração, entre eles, louças e metais sanitários, vasos de jardinagem, acessórios para banheiros, materiais hidráulicos, ferramentas, entre outros.