Vans e Alltimers dão vida à caricaturas na nova colaboração de final de ano

Como gastar menos de 10 minutos para cuidar, tratar e proteger sua pele
3 de dezembro de 2019
Restaurantes de hotéis em São Paulo terão ceias completas para as festas de fim de ano
3 de dezembro de 2019

Disponível em skate shops do programa PRO LTD

Nessa temporada, a Vans se une orgulhosamente com o irreverente time da Alltimers para lançar uma coleção-cápsula composta por duas colorways do Sk8-Mid Pro LTD, assim como uma camiseta, uma touca e um suéter de tecido Jacquard. Nascida pelo destino e sendo lida como uma história de amor entre essas duas marcas divertidas e de excelência no skate, essa colaboração é sobre a indulgência das travessuras e das malícias.

Exuberantes malhas Checkerboard de Jacquard e personagens de desenhos animados malvados estão espalhados por toda a coleção-cápsula, que foi inspirada pelo moletom vintage dos Looney Toones favorito da Alltimers. O time de design da Vans utilizou essa referência e atualizou a peça, criando um dragão azul fofo porém travesso e um cachorro mascote para decorar a coleção.

As duas colorways personalizadas do Sk8-Mid Pro LTD apresentam designs assimétricos, com painés internos em Checkerboard feitos de Jacquard, completos por representações bordadas do cachorro. Sidestripes translúcidas e coloridas permitem a visualização do Checkerboard. Os painéis externos são compostos por canvas simples e liso, Sidestripe translúcida e o pequeno dragão azul bordado na região do tornozelo.

Disponível a partir do dia 30 de Novembro exclusivamente para revendedores Pro Skate LTD. O Sk8-Mid Pro LTD também apresenta:

  • Palmilhas UltraCush HD
  • Reforços Duracap de borracha em área de atrito e contato com a lixa
  • Logo “Martini” Alltimers em baixo relevo nos calcanhares
  • Logo “Martini” Alltimers nas palmilhas
  • Sobreposições de suede premium
  • Sola de borracha vulcanizada Vans Pro Skate

A cápsula também inclui uma touca personalizada carregando os dois mascotes da colaboração e um patch translúcido com o logo da Alltimers. Para finalizar, a coleção apresenta uma camiseta de fit clássico e um suéter de Jacquard com os principais elementos da colaboração: logo “Martini” da Alltimers, cachorro, dragão e um floral personalizado no ombro direito.

Encontre a coleção-cápsula Vans X Alltimers em edição limitada exclusivamente nas skate shops do programa PRO LTD no Brasil: Ratus Skate Shop, Ambiente Skate Shop, Street Combat e Yerbah Skate Shop.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil