Vans e a série “Onde Está Wally?” apresentam uma coleção completa para todas as idades

Entenda o que é definitivamente uma alimentação saudável para o coração
2 de junho de 2021
Covid-19 exacerbou a epidemia de obesidade infantil
2 de junho de 2021

Popularmente conhecida no Brasil como “Onde Está Wally?”, a coleção de livros colabora com a Vans e desembarca oficialmente no país

A Vans, marca original dos esportes de ação e sinônimo de expressão criativa, é um ícone por si só e, através das colaborações de design, homenageia entidades e marcos culturais globais. Por mais de 30 anos, a série “Where’s Waldo” foi traduzida e adaptada em português para “Onde Está Wally?” desafiou crianças através do espírito divertido, ensinando diversas gerações sobre a importância da atenção aos detalhes, além de apresentar a apaixonante busca pela descoberta. Concebido em 1987, o icônico livro de ilustração introduz ao leitor o seu personagem principal, Wally, um viajante aventureiro vestido de maneira distinta e autêntica, que está sempre pronto para mais uma jornada pelo mundo. O mais recente lançamento da Vans é uma homenagem à série clássica, apresentando uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para os fãs de todas as idades. A colaboração Vans x Onde Está Wally está disponível no Brasil a partir de dia 1 de Junho.

Carregando o seu inconfundível conjunto de roupas composto pela camiseta listrada vermelha e branca, touca e jeans durante todas as páginas e capítulos da obra, o explorador nunca está sem a sua fiel bengala mágica. Viajando ao redor do mundo, Wally muitas vezes se encontra alegremente perdido entre multidões, momentos históricos e até mesmo lugares que o ser humano – ainda – não explorou. Os leitores devem vasculhar as ilustrações recheadas de detalhes e informações para localizar o viajante escondido, que pode ser encontrado inicialmente na coleção através do Classic Slip-On, que retrata de maneira fiel a icônica cena de praia do primeiro livro de Wally. A estampa ao ar livre é compensada pelo contraste em vermelho na língua, em conjunto com a foxing stripe colorida em azul, referenciando à combinação de cores do traje do personagem principal. Já o Authentic carrega a cena “Land of Waldos” (Terra dos Wallies), que homenageia a cidade natal de Wally e as aventuras do primeiro livro lançado pela série ilustrada. Comumente conhecida entre os fãs como uma das caçadas mais difíceis de todos os tempos, a única maneira de identificar o aventureiro verdadeiro é de encontrar aquele que está usando apenas um sapato.

A popular silhueta do Era apresenta um padrão de cartão postal, completo por selos que estampam os semblantes dos memoráveis personagens conhecidos ao longo das páginas da interminável jornada de Wally. Enquanto isso, o Sk8-Hi ilustra o arquirrival de Wally, o gêmeo e vilão: Odlaw. A silhueta de cano alto recebe um padrão Checkerboard preto e amarelo, que instantaneamente remete às vestimentas do antagonista da série. Tanto na versão para adultos quanto para crianças, se os fãs olharem de perto, poderão encontrar entre os quadriculados, os irmãos e opostos, Wally e Odlaw.

Viajando e criando uma legião de admiradores pelo mundo desde o final dos anos 1980, a coleção Vans x Onde Está Wally? homenageia os fãs internacionais de Wally através do Old Skool. Customizado por listras vermelhas e brancas que celebram o personagem, a silhueta clássica é finalizada pela vira de borracha que recebe o título da série em diversos idiomas, como a versão em francês “Ou est Charlie?”, em holandês “Waar is Wally?” e, é claro, em português: “Onde Está Wally?”. As crianças que já estão ocupadas com as suas descobertas não perderão mais tempo com os cadarços e podem aproveitar o máximo das aventuras através do fechamento de velcro do Old Skool V.

O ambiente náutico reaparece em peças infantis através de uma camiseta azul de manga curta, customizada por um grande gráfico que, involuntariamente, provoca a busca de Wally e de seus amigos na estampa. Um boné vermelho apresenta um patch que declara “I Found Waldo”, traduzido em português para “Eu Encontrei Wally”, acima da imagem dos cinco personagens principais da série. Completando a coleção infantil estão duas camisetas de manga curta, incluindo uma listrada vermelha e branca com alguns personagens estampados – incluindo o padrinho da Vans, Steve Van Doren – em conjunto com uma camiseta e um moletom finalizados pelas máximas que celebram a colaboração entre dois ícones da exploração: “I Found Waldo” e “Off The Wall”.

Os pedidos feitos pelos fãs do mago Wizard Whitebeard (Mago Barba Branca) também foram atendidos e a coleção encerra sua apresentam com peças que carregam a magia do personagem, como a camiseta “Ringer Tee” vermelha e branca e o boné Jockey, ambas com uma surpresa do Wally escondida!

Procure e encontre Wally, os seus amigos e a coleção completa em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br .

Sobre o UNIVERSAL BRAND DEVELOPMENT
O Universal Brand Development impulsiona globalmente a expansão das propriedades intelectuais, franquias, personagens e histórias da NBCUniversal por meio de produtos físicos e digitais inovadores, conteúdo e experiências de consumo. Junto com o gerenciamento da marca de franquia, os negócios principais da Universal Brand Development incluem produtos de consumo, jogos e plataformas digitais com base no extenso portfólio de propriedades intelectuais criadas pela Universal Pictures, Illumination, DreamWorks Animation e NBCUniversal Television and Streaming. O Universal Brand Development faz parte da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast Corporation. https://www.universalbranddevelopment.com .

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66
https://www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil