Vanguard lança seu primeiro empreendimento na Vila Izabel

Aventure-se no Cathedral Gorge State Park, em Nevada
28 de setembro de 2022
Em parceria com a Corona, Redley lança seus tênis clássicos em novas cores
29 de setembro de 2022

Com design moderno e arrojado, o Insight chega para mudar o perfil da esquina das ruas Sebastião Paraná e Guararapes

A Vila Izabel acaba de ganhar mais modernidade e sofisticação com o lançamento do Insight, primeiro empreendimento da construtora Vanguard na região. Com sua fachada luminosa e diferenciada, o projeto chama a atenção e ressignifica a experiência de morar em um apartamento.

Os apartamentos foram pensados para comportar os mais diferentes estilos de vida, com unidades que vão de 83m² a 157m², com dois e três quartos. A Vanguard possibilita ainda a personalização de alguns detalhes do apartamento durante as obras, facilitando o trabalho dos arquitetos e designers de interiores.

As áreas comuns oferecem, wi-fi em todas as áreas comuns, central de delivery, piscina aquecida e privativa no salão gourmet e um coworking completo para o home-office – espaço cada vez mais desejado e necessário. Tudo isso complementa a excelente localização e facilidade de acesso ao centro da cidade.

    

“O Insight foi pensado para quem sabe o valor do tempo e entende a importância de morar em um lugar que respeita o seu estilo de vida e oferece uma nova experiência em morar, com toda a qualidade e sofisticação que o seleto público curitibano exige”, explica Marcos Tozzi, supervisor de marketing da construtora.

    

A fachada do Insight é ousada e se destaca pela sua iluminação, trazendo além de um toque de modernidade, mais segurança para o entorno. “No projeto de interiores, o uso de revestimento cimentício aliado ao mobiliário contemporâneo trouxe a proposta urbana do Insight para as áreas de lazer. O resultado é um empreendimento único com identidade forte”, explica Thaisa Bohrer, arquiteta responsável pelo projeto de interiores do empreendimento.

Serviço

Insight

Plantão de atendimento: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 1200

Telefone/WhatsApp: (41) 33175700;

Instagram: @vanguardhome