Valisere lança preview de Inverno 2018

Rede de cafeterias gourmet anuncia expansão em Curitiba
21 de fevereiro de 2018
MAC Cosmetics lança mini batons
21 de fevereiro de 2018

Linhas Tattoo You e Runway reforçam o design atemporal da marca

Com o mote “Be Yourself” (Seja você mesma) a Valisere lança sua coleção de Inverno 18 inspirada na mulher e em sua essência, incentivando sua particularidade e o amor próprio, valorizando a diversidade das mulheres brasileiras e de seus diversos estilos.

No mix de produtos, a marca explora um design atemporal e uma produção cuidadosa para atender todas as formas, gostos e ocasiões, e para o preview a Valisere lança duas linhas: Tattoo You e Runway.

Com o intuito de deixar sua marca no mundo, a linha Tattoo You, exalta a identidade de cada mulher com peças trabalhadas na renda como detalhe principal, ressaltando a sensualidade. Já a linha Runway chega ao Inverno 18 com bodies modernos que compõem um look prático e versátil para diversas as ocasiões.

O preview de Inverno 18 chega às lojas no dia 22/02.

Sobre Valisere
Adquirida pelo Grupo Rosset em 1987, a tradicional marca de underwear Valisere passou a trazer informação de moda para o mercado nacional de lingerie, tornando-se desejo entre mulheres de diferentes faixas etárias.

Fundada em 1934 pelo Grupo Rhodia, sob a chancela do maior produtor de malharia com Lycra da América do Sul – o Grupo Rosset, a Valisere atualmente é encontrada em mais de 3.000 pontos de vendas em todo território nacional.