Usaflex lança coleção de Verão 2023/24

Pesquisa mostra que brasileiros se sentem inseguros nas cidades. Como aumentar a segurança urbana?
24 de outubro de 2023
Montblanc Muses Maria Callas Special Edition
24 de outubro de 2023

O lançamento da temporada traz uma paleta suave, inovação em conforto e muito brilho

O verão está chegando e com ele a promessa de dias de sol, estilo e conforto. E para acompanhar essa temporada leve, festiva, ensolarada e cheia de brilho, a Usaflex, marca líder no segmento de calçados de conforto e estilo, lança a sua coleção de Verão 2024. Com a proposta de seguir as principais tendências da temporada, a gerente de estilo Lethycia Schluter Bondan apresenta as novidades da linha que vão dominar as ruas. De acordo com ela, essa coleção traz um mood fresh, refletindo a atmosfera de frescor e renovação que o verão traz consigo.

A paleta de cores escolhida é mais delicada, incorporando tons suaves que remetem às estações mais quentes do ano, enquanto os detalhes dos calçados são mais femininos, realçando a elegância e delicadeza que fazem parte do DNA da Usaflex. Segundo ela, os destaques são as cores, saltos robustos, o couro metalizado e muito – muito brilho.

E para aquelas que já estão planejando os looks para as comemorações de fim de ano, a Usaflex apresenta opções de sapatos repletos de brilho e pedrarias. Esses detalhes sofisticados e cintilantes são ideais para quem deseja se destacar e brilhar nas festas durante o verão, garantindo um toque de glamour a qualquer look.

“E mais uma vez nós trouxemos conforto e funcionalidade em nossos calçados”, ressaltou Lethycia. “Os modelos funcionais ganharam um toque de modernidade através das solas mais flexíveis, tornando-os não apenas elegantes, mas também adequados para enfrentar os desafios do dia-a-dia, completa a gerente.

Outra grande estrela dessa coleção é a nova linha de tênis Sola + Flexível com sola em TR (borracha termoplástica), que se destaca por ser um dos principais avanços da marca em termos de tecnologia. O calçado promete ser uma combinação única de resistência, aderência e flexibilidade extrema, que reduz o desconforto e oferece maior liberdade de movimento ao caminhar. A linha ativ + ar também é outra novidade para esse verão por permitir a passagem do ar através da sola e do cabedal, evitando o abafamento interno e proporcionando maior conforto térmico.

Na coleção de Verão 2024 da Usaflex, também destacam-se diversas opções de calçados que atendem a variados estilos e ocasiões. As sandálias, por exemplo, apresentam modelos funcionais e esportivos com um toque moderno, ideais para atividades ao ar livre e passeios sob o sol. Já os saltos robustos são a escolha perfeita para quem busca elegância e conforto em eventos especiais. Nas sapatilhas, a linha de loafers Thayssa se destaca como um sucesso confirmado, proporcionando um equilíbrio entre estilo e conforto para o dia a dia.

As bolsas e acessórios desse lançamento também complementam perfeitamente os sapatos, seguindo as principais tendências da moda feminina. Elas são funcionais e práticas, proporcionando um visual completo dos pés à cabeça, com modelos metalizados, minimalistas e matelassê.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das 300 franquias espalhadas por todo território nacional. Até o final de 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br
IG: @usaflex