Usaflex lança a coleção cápsula Origens

Top trends colors para o inverno 22
15 de junho de 2022
Clube Deca traz o design que privilegia as conexões entre pessoas e lugares na CASACOR Goiás
15 de junho de 2022

Com edição limitada a coleção cápsula Origens da Usaflex chega às lojas dia 16/06 e traz 26 modelos que se destacam por suas cores mais sóbrias e modelos com fechos de contato, elásticos, calce fácil e especiais para quem tem joanetes

Tendo como principal característica do seu DNA o conforto, a Usaflex traz a partir do dia 16/06 a coleção cápsula Origens. Com edição limitada, a coleção é inspirada nos elementos clássicos de conforto da marca: funcionalidade, tecnologias e qualidade. Serão 26 modelos segmentados por categorias, como sandálias, tamancos, mules, sapatilhas e tênis sendo que a principal característica é a funcionalidade que se revela através de fechos de contato, elásticos, calce fácil e outros detalhes que fazem toda a diferença para quem tem joanetes. “Nosso principal e maior público são as mulheres que procuram conforto e bem-estar ao calçar um produto de alta qualidade e, foi pensando nelas que desenvolvemos esta coleção que traz cores mais sóbrias como o tan, camel, rebu e vanilla”, adianta Claudio Teixeira, diretor de marketing da marca. Já os materiais de destaque são couro e elastano e os acabamentos evidenciados são couro vegetal, metalizado e vazado à laser. Confira as linhas que farão parte da coleção:

 

Linha funcionais

Como o próprio nome já diz, apresenta calçados que vão além da estética. Eles são práticos, fáceis de calçar e entregam muito conforto para todos os tipos de pés principalmente aos com joanete. Além da praticidade e design que facilitam o uso, os calçados têm cores neutras e que combinam com tudo.  “O rebu é a cor mais vibrante, adicionando um ponto de contraste ao look. Já o vanilla, traz uma neutralidade para o guarda-roupa, mas sem perder a elegância de um bom basiquinho”, comenta Berta Wilbert, analista de marketing estratégico da Usaflex.

Tênis para todas as ocasiões

Além de serem super práticos, os tênis da linha possuem design ergonômico, que melhora a pisada e diminui o impacto causado pelo atrito. Calce facilitado com elastano para dar mais maleabilidade aos pés.

Tamancos e sandálias

A categoria de sandálias e tamancos é muito versátil. Além de serem produtos atemporais – que nunca saem de moda -, são perfeitos para usar em qualquer estação do ano. Destaque para o salto bloco e para as tiras tradicionais dos tamancos que proporcionam um visual mais básico, que, mescladas ao couro, deixam as produções casuais. Já as tiras transpassadas são destaques da coleção, pois trazem para os calçados abertos um ar de elegância e sofisticação.

 

  

Calçados fechados

Para quem quer se manter entre o formal e o informal, os calçados fechados como sapatilhas e mules são ideais. Para quem prefere calçados sofisticados com um toque despojado, para ir do trabalho ao jantar com amigas, os peep toe são ideias

   

* Coleção limitada chega às lojas 16/06 e permanece até durarem os estoques

 

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil. 

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex