Usaflex apresenta coleção especial para o Dia das Mães

Virose: teste molecular identifica 24 tipos de vírus que causam infecção respiratória
16 de abril de 2021
UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, o all inclusive para celebrar O Casamento dos Sonhos
16 de abril de 2021

A fabricante gaúcha de calçados femininos aposta na valorização da maternidade real

Com o tema “A beleza de ser”, a Usaflex apresenta uma coleção cheia de charme e praticidade, com o seu maior referencial que é o conforto acima de tudo. Verdade, aconchego e amor são as palavras-chave.

A nova coleção, que estará disponível nas lojas a partir de 22 de abril, traz beleza e praticidade, com produtos que se adaptam às diferentes rotinas e aos dias de agenda lotada e muito trabalho. Merecem destaque as cores que vão invadir as ruas. Tons terrosos, de base alaranjada e vermelha se acentuam em visuais monocromáticos e elegantes, assim como o amarelo mel. Outras cores que merecem destaque são: light blue e carmin.

No que se refere a estilo, destaque para o kitten heel – salto baixo com leve curvatura – que se tornou famoso nos pés de Audrey Hepburn, nos anos 50. Originário da França, brilhou na época do rei Luís XIV e segue como símbolo de praticidade, elegância e conforto.

Muito anos 90, o bico quadrado retoma uma silhueta mais geométrica que permite maior espaço para os dedos, sem perder o estilo. Já o scarpin chega com mais personalidade, bem acompanhado com uma pulseira em corrente, que o transforma de modelo básico a moderno, verdadeiro “dois em um”, versátil e estiloso. Detalhes em metal destacam-se em peças com design limpo ainda que o brilho promova elegância e opulência.

Os clogs, que podemos traduzir como tamancos, sucesso nos anos 70, estão de volta ao dia a dia! Em versões lisas e estampadas, os modelos atendem a todos os gostos e estilos.

Os tênis seguem marcando presença na coleção, aliando beleza e tecnologia. Para quem sofre com incômodos nas solas dos pés, a tecnologia Triple Care é o que existe de mais avançado. Traz conforto e reforça o estilo. As palmilhas são de poliuretano viscoelástico, com total adaptação ao contorno dos pés. Não perdem a espessura durante toda vida útil do sapato. Em alguns modelos da coleção a forração conta com a tecnologia EMANA do Bio Care. É ela que confere conforto e bem- estar, pois conta com os minerais bioativos.

As bolsas também ganham bastante destaque, com modelos comfybag e com detalhes em metal divididos em modelos de bolsa shopper, tiracolo, tote, hobe e mochila. Atenção especial também para os acessórios que podem compor com a bolsa, como o porta álcool em gel e pingente, ou ainda carteiras e cintos.

Kits para presentear

Para quem busca ainda mais praticidade, a Usaflex oferece 5 kits presenteáveis, inspirados no clássico da moda: o poá preto e branco.

O primeiro kit é o tênis Pietra, que traz um olhar mais jovem e atualizado da estampa, e vem acompanhado de uma necessaire no mesmo material.

O segundo kit traz um slide com palmilha em poá em uma embalagem delicada na mesma estampa.

A sapatilha preta de bico fino insere um ar elegante, enquanto o laço com monograma dourado traz delicadeza. A necessaire em poá completa o kit.

Para as mães que preferem a praticidade do dia a dia, o tênis esportivo em tecido maleável, solado articulado e sem cadarços faz dupla com a necessaire.

Por fim, o kit de acessórios com carteira croco e cinto, disponíveis na cor preto e camel.

A linha de presenteáveis está disponível apenas no site www.usaflex.com.br e nas franquias da marca. Os demais modelos da coleção também podem ser encontrados nas lojas multimarcas. Lembrando que a coleção especial de dia das mães estará disponível nas lojas a partir de 22.04.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br | Redes Sociais: @usaflex