Ursinhos de Ouro Haribo dão vida à nova coleção PUMA

Relato de mãe reforça o alerta de que a miopia pode ser causada pelo uso excessivo de telas digitais
9 de setembro de 2021
Novos estudos reforçam eficácia da Cannabis Medicinal no tratamento ao Covid-19
9 de setembro de 2021

A nova e deliciosa parceria chegou também no Brasil para trazer vida à nova coleção de roupas e calçados PUMA

A Haribo, líder global na fabricação de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e mundialmente conhecida por seus saborosos Ursinhos de Ouro chegou com seus mais de cem anos de tradição para dar peso a estes lançamentos. A aposta da PUMA envolve muita cor para celebrar esta tradição e promete agradar ao público.

Para este licenciamento, a equipe da PUMA explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, inspirando-se nas clássicas embalagens dos centenários Ursinhos de Ouro, incorporando-os a algumas das silhuetas clássicas da PUMA. As peças da coleção são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável.

As coleções, disponíveis mundialmente, serão distribuídas ao longo de 2021 para diferentes países. No Brasil, o lançamento da coleção acontece agora entre agosto e outubro, com algumas das peças já sucesso mundial. São elas:

Vestuário PUMA x Haribo, que inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da PUMA com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

PUMA x Haribo Suede: O clássico PUMA Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.

PUMA x Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (“… o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.

Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto – lançamentos variando de agosto a outubro.

A coleção mais saborosa de 2021 está disponível desde maio, mas os lançamentos estão sendo realizados ao longo do ano, mundialmente. Podem ser encontrados nas lojas PUMA e distribuidoras oficiais, com preços de varejo variando de R﹩ 199,90 à R﹩ 399,90.

Para mais informações, acesse PUMA.com

Sobre a PUMA:
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse https://www.puma.com .

Sobre a Haribo:
Empresa alemã fundada em 1920, com sede no município alemão de Grafschaft, possui 16 unidades de produção que exportam para mais de 100 países em todo o mundo. Está presente no Brasil desde 2016, quando foi inaugurada sua primeira fábrica fora da Europa, localizada na cidade de Bauru, no estado de São Paulo. Líder mundial na categoria de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, a Haribo possui um portfólio extenso de mais de mil diferentes produtos em todo o mundo. Vencedora 9 vezes como marca de doces mais digna de confiança pela “European Trusted Brands”, em 2020 a empresa completou 100 anos no mundo, inspirando momentos de felicidade e unindo gerações.