Upcycling na decoração da casa

Tecnologia permite grandes mudanças em Curitiba, cidade mais inteligente do País
4 de setembro de 2019
Turquia sem perder o ritmo
4 de setembro de 2019

Sabe aquela cortina que foi comprada e ainda não foi usada porque falta fazer a barra? E a almofada que precisa de um rejuvenescimento trocando a capa e inserindo alguns apliques e adornos?

São pequenos ajustes ou transformações que fazem toda a diferença. Barra de cortina, troca de forro ou elástico do lençol, customização e confecção de capas de almofadas e toalhas de mesa com o tecido escolhido pelo dono da casa, são algumas das formas para deixar o lar confortável, com mais vida e identidade própria, além de ser hiper sustentável, já que a transformação e reutilização das peças e tecidos colabora com a saúde do meio ambiente.

Quarto, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e até varanda podem ganhar um toque especial, criativo e diferenciado para valorizar cada cantinho. A rede de franquias Arranjos Express, especializada em serviços de costura que incentiva a transformação, preza pelo reaproveitamento e aposta na sustentabilidade, oferecendo esses serviços também para o lar.

“A ideia é a de customizar e reaproveitar os artigos que já fazem parte da rotina da família, transformando com pequenos ajustes e criatividade. A proposta é dar vida nova para cada ambiente com economia e sustentabilidade, mantendo a história da peça e o valor emocional”, explica Paulo Alexandre, diretor da Arranjos Express.

Arranjos Express
https://arranjosexpress.com.br/br/