Unlimited: design e sofisticação na CASACOR Rio Grande do Sul

Mercado brasileiro de dermocosméticos comemora a chegada da marca AMYC
2 de agosto de 2018
Olhos revelam mais do que doenças oculares
2 de agosto de 2018

Piscina em estilo spa é um dos destaques da versão gaúcha da mostra

UNLIMITED POOL, divisão do Grupo iGUi preparada para atender os projetos mais sofisticados e exigentes, participa da CASACOR Rio Grande do Sul, apresentando uma piscina com design diferenciado no Quintal dos Espelhos, ambiente assinado pelas arquitetas Fernanda Fontoura e Tais Fagundes, da Modi Arquitetura e Interiores, e Iris Pasisnic. A edição 2018 da CASACOR Rio Grande do Sul será realizada entre 28 de julho a 16 de setembro, em seis residências da Rua Carlos Huber, ao lado do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre.

Um espaço para sentar, relaxar e refletir. Esse é o conceito do Quintal dos Espelhos, projetado pelas arquitetas Fernanda Fontoura e Tais Fagundes, da Modi Arquitetura e Interiores, e Iris Pasisnic, do escritório Iris Pasisnic Arquitetura, na Casa Cor Rio Grande do Sul 2018. Em 195m², o ambiente conta com uma piscina revestida com rocha vulcânica e um SPA. A natureza está em toda parte. Tanto na vegetação exuberante quanto nos materiais utilizados, incluindo a mobília e as obras de arte.

No ambiente, os frequentadores encontram espelhos por todos os lados, estimulando novos olhares, que retratam e revelam diversas imagens de diferentes ângulos “Criamos um ambiente externo aconchegante. Um verdadeiro refúgio da vida agitada, que temos”, explica Tais.

O trio de arquitetas trouxe para o ambiente externo uma atmosfera que pode ser utilizado por uma ou mais pessoas, em meio à natureza. Com 1,4m de profundidade, a piscina conta com dois níveis altura, toda revestida em pedras vulcânicas no piso. O deck e o pergolado de madeira de Garapeira estão entrelaçados na vegetação madura presente no coração do ambiente.

Sobre a UNLIMITED

A UNLIMITED Pool, é uma divisão do grupo iGUi criada para atender os projetos mais exigentes, cujo objetivo é oferecer e entregar o que há de melhor em piscinas residenciais e de uso coletivo em PRFV. Versátil, o produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes.

A marca, por meio de um amplo conjunto de opções em acabamentos, formatos, medidas e acessórios, oferece infinitas possibilidades para quem busca exclusividade e comodidade, com uma instalação rápida e toda a proteção de uma garantia de 15 anos.

www.unlimitedpool.com

0800 777 4484

CASACOR Rio Grande do Sul

Período: de 28 de julho a 16 de setembro
Horário: Terça a sexta-feira, das 15h às 20h30/ Sábados e Domingos, das 12 às 20h30
Local: Rua Carlos Huber (ao lado do colégio Farroupilha)
Endereço: Rua Carlos Huber (ao lado do colégio Farroupilha), Três Figueiras, Porto Alegre.

Mais Informações: www.casacor.com
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial

crédito foto: Clleber Passus