Universo materno inspira criação de marca feminina

MyFavoriteThing(s) – Winter 18
30 de janeiro de 2018
Hotel Vila Inglesa possui estrutura de lazer completa para quem busca relaxamento em cenário inspirador
30 de janeiro de 2018

Resultado da junção de desejos, talentos e oportunidades a Malu Navroski Store nasce para atender mulheres sofisticadas, mulheres reais, que prezam pela originalidade e buscam passar sua feminilidade e elegância através do que vestem

Levando o mesmo nome de sua criadora, a marca imprimiu em sua primeira coleção os principais desejos da mulher moderna e seus múltiplos papéis. A harmonia entre conforto e beleza é o ponto de partida para a criação das peças. Roupas para mulheres reais, que trabalham, cuidam da família e filhos e tem seus compromissos sociais.

A história de vida da criadora da marca foi o ponto de partida para a definição do conceito da sua loja online. Como empresária reconhecida na área de eventos, Malu se viu dividida entre as funções após a maternidade. Tirando do papel sonhos antigos, surge a marca de roupa feminina pensada especialmente em mulheres que não abrem mão de estarem bem, usando peças exclusivas, sem gastar muito pra isso. “Uni o conhecimento que já tinha da moda com o meu aprendizado como mãe para criar peças especiais, unindo sempre a feminilidade e o conforto”, destaca Malu Navroski.

Tal Mãe, Tal Filha

O universo materno também serviu de inspiração para desenvolver uma linha que veste mães e filhas. Explorando as principais tendências de moda, com tecidos e acabamentos que priorizam o conforto, a marca apresenta uma série de looks para mães e filhas curtirem juntas em grande estilo. Saias, macacões, vestidos e calças, que vestem meninas de 1 a 6 anos de idade.

Coleção de Lançamento

Focada no universo feminino a marca Malu Navroski apresenta sua Preview Summer Collection 2018 inspirada na diversidade e magnetismo do Atacama – Chile. Com 5 linhas exclusivas, a coleção apresenta vestidos e conjuntos sofisticados para produções mais exigentes, assim como peças básicas e coordenáveis para o dia a dia da mulher moderna.

Os materiais escolhidos para a coleção foram pensados em todos os detalhes. Botões exclusivos, zíper customizado com o nome da marca, rendas e tecidos especiais com estampas exclusivas.

A marca Malu Navroski mantém sua coleção reduzida e têm sua produção e estoque limitados a fim de garantir o caráter de exclusividade das peças e evitar a superprodução, mas tudo está ao alcance de um clique pelo e-commerce da marca e também através das redes sociais.

Contato:

e- commerce e site da marca: www.malunavroski.com.br

Instagram: @malunavroski

WhatsApp: 19 98188-7332